Apresentada oficialmente a equipe HQT Racing para a temporada 2021

Nesse domingo (4) acontece a apresentação da oficial da equipe HQT Racing, em Charqueada/SP, na Arena Verde e Forte. O evento conta com a presença do Show Radical e da ADS Productions, que vão produzir todos os conteúdos de fotos e vídeos para a equipe durante a temporada.

Após o grande sucesso da primeira temporada da equipe, com direito a conquista do título Brasileiro de Motocross, com o piloto Caio Lopes na categoria Nacional, a HQT chega completamente renovada, com novos patrocinadores e ainda mais fortalecida para esse ano.

A equipe chefiada por Samuel Augusto, o “Samuca”, segue mais uma temporada contando com apoio das principais empresas do off road brasileiro.

“Mesmo em meio a pandemia a equipe cresceu muito, conseguimos novos apoiadores e mantivemos alguns do ano passado, passamos a contar com 7 pilotos, e teremos representantes em grande parte das categorias. Conquistamos também muitos fãs por todo o Brasil que se inspiram a cada dia em nosso trabalho e nosso estilo.”

A HQT Racing passou de três pilotos na temporada passada, para sete pilotos nessa temporada e terá representantes em grande parte das categorias nas principais competições do Brasil.

Caio Lopes, Alexandre Terlizzi e Pietro Fraga foram mantidos e estarão pela segunda temporada consecutiva na equipe HQT.

Agora mais experiente, Pietro, o “mascote” da equipe encara sua segunda temporada de competições a nível nacional.

Pietro Fraga #152
Foto: Tiago Lopes

Alexandre Terlizzi passa da MX2JR para a MX2 e está trabalhando firme para triunfar na nova categoria.

Alexandre Terlizzi #120
Foto: Tiago Lopes

Com a mudança de regulamento, Caio Lopes deixa a categoria nacional do Brasileiro de Motocross e passa a focar somente na MX1. O piloto irá disputar as categorias nacionais apenas em provas regionais e promocionais.

Caio Lopes #134
Foto: Tiago Lopes

A grande novidade fica por conta da chegada do piloto português, Afonso Gaidão. O piloto português de apenas 17 anos disputará a MX2JR no Brasileiro de Motocross e vai utilizar o numeral #135 a bordo de sua KX250F.

Afonso Gaidão #135
Foto: Tiago Lopes

Afonso traz na bagagem a grande experiência de disputas por toda Europa, e os títulos nas categorias de base dos campeonatos Holandês e Polonês.

Anunciado no início do ano, o gaúcho Rafael Becker é mais um grande nome a compor o esquadrão HQT. O piloto que possui os principais títulos nacionais nas categorias de base, passa a contar com toda a estrutura e os melhores staff’s para ir em busca dos objetivos na MX2JR.

Rafael Becker #7
Foto: Tiago Lopes

A mineira Thaís Castro, mais conhecida como “Tatá Castro”, é a presença feminina da HQT dentro das pistas. A piloto de apenas 14 anos chega em alto nível e promete aquecer as disputas da categoria MXF.

Tatá Castro #111
Foto: Tiago Lopes

O paulista Leonardo Sulino irá para sua primeira temporada de disputas a nível nacional. O período de pré temporada junto aos demais pilotos do time está sendo importante e com certeza fará a diferença na hora que o gate abaixar da MX2JR.

Léo Sulino #988
Foto: Tiago Lopes

“A HQT é uma verdadeira família, somos unidos e a relação entre todos os membros é a melhor possível. Os pilotos estão treinando a meses e o resultado dentro da pista será apenas consequência de um ambiente muito legal e a vontade de cada piloto em alcançar os objetivos e representar a equipe da melhor maneira”, completou Samuca.

O instagram oficial da HQT Racing irá transmitir AO VIVO a apresentação que acontece nesse domingo as 12Hr, para assistir CLIQUE AQUI.

A HQT Racing conta com os seguintes apoiadores: Rota Kawasaki, Renova Grafix, Santo Forte, Mattos Racing, UltraLub, Inside Pinturas, 595 Tattoo, Biker Acessórios, Foco Racing, DTO Sports, Serginho Suspensões, Mogogas Design, Bernardo Starling Nutrição, Farmácia Saint Germain, Padma Terapias Alternativas, Jund Extintores, BMP Special Parts, Rider Fit Sports, Show Radical, ADS Productions, Motivação MX, Vida Natural Hortaliças e Posto Líder.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!