Arena Cross é o próximo desafio para o piloto Heitor Matos

Foto: Victor Silva

Após a vitória conquistada na abertura do Brasileiro de Motocross, Heitor Matos praticamente não parou em nenhum fim de semana se quer e disputou competições de BMX e também algumas provas de Motocross, onde obteve grandes resultados e melhorou ainda mais seu ritmo de prova.

Agora as duas competições mais importantes da temporada terão etapas a serem realizadas nos próximos dias.

Nesse sábado o desafio será no Arena Cross, que acontece em Caraguatatuba/SP, prova de alto nível e com transmissão AO VIVO pelos canais SporTV.

Disputando a categoria 50cc Heitor irá enfrentar grandes adversários na briga pelo título da categoria 50cc, 2021 marca sua 2ª temporada disputando a competição que possui uma pista com alto nível e técnica, onde o foco e concentração fará toda a diferença na hora que o gate cair. 

“A semana foi intensa, fiz os últimos treinos para o Arena Cross e estou muito ansioso, não vejo a hora de acelerar a minha Husqvarna TC 50cc.”

Os grandes desafios não param na vida do jovem piloto de apenas 8 anos de idade. Já na próxima semana, Heitor segue rumo a Fagundes Varela/RS, para a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, onde atualmente ocupa a liderança da categoria 50cc.

“Quero deixar um agradecimento especial a minha família e a todos os meus apoiadores que estão fazendo total diferença nessa temporada intensa.”

Apoiadores: Husqvarna Power Husky, Renova Grafix, BMS Racing, Shiro Capacetes, Penks Brasil, Runner Freguesia, Bernardo Starling Nutricionista, Farmácia Saint Germain, América Sports, Machito School 101.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!