Início MOTO Arena Cross inicia venda de ingressos para a Super Final

Arena Cross inicia venda de ingressos para a Super Final

Venda de ingressos começou nessa sexta-feira. Foto: Tiago Lopes
Riders Inc

Depois de duas grandes etapas nas cidades de Caraguatatuba e Jundiaí, com enorme sucesso e verdadeiro show nas pistas, o Arena Cross Brasil começa agora toda a preparação para a terceira etapa e Super Final da competição que vai acontecer na cidade de São Paulo no dia 10 de agosto, com toda grandiosa estrutura sendo montada em um espaço de destaque da capital paulista: o Parque Villa-Lobos, um dos principais cartões postais paulistanos.

A venda de ingressos aara acompanhar de perto todas as emoções da prova foram iniciadas nessa sexta-feira, o público deverá garantir seu ingresso para arquibancada geral por meio do portal: https://www.ticket360.com.br/evento/29320/ingressos-para-arena-cross. O setor 01 conta com praça de alimentação e sanitários. Crianças com até cinco anos não pagam e o valor promocional será de R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia.

Vale lembrar que os ingressos são limitados à capacidade máxima do evento, que costuma ser atingida em todas as etapas. Pensando nisso, o fã do motocross deve se antecipar e garantir sua entrada para não ficar de fora do evento mais aguardado do ano. Não existe garantia da venda de ingressos no dia das provas.

A capital paulista tem feito parte do calendário oficial do Arena Cross há alguns anos, sempre com a responsabilidade de consagrar os grandes campeões da temporada em etapas que costumam ser inesquecíveis ao público presente. Para este ano, o evento desembarca pela primeira vez no Parque Villa-Lobos, um dos principais cartões postais de São Paulo e para tornar tudo ainda mais especial, toda estrutura do evento será montada em uma área próxima à roda gigante do parque, que faz enorme sucesso entre os visitantes.

Como costumeiramente acontece, o Arena Cross vai contribuir para a arrecadação da cidade. Existe uma expectativa de que o evento movimente a economia local, principalmente na região do Parque, com mais de 300 empregos temporários e mais de mil pessoas entre equipes, pilotos e imprensa circulando em hotéis, pousadas, comercio, supermercados, bares e restaurantes. Além disso, são esperados apaixonados pelo motocross dos quatro cantos do Brasil. Na etapa de 2023, os ingressos foram vendidos para fãs de 16 diferentes estados. Mais da metade do país esteve representada na Super Final.

A temporada 2024 da competição começou com novidades e com uma amostra da magnitude do evento. Nas primeiras etapas, pilotos de 10 diferentes países foram para a pista do Arena Cross. Somente na categoria PRO eram 7 diferentes nações em uma pista que recebeu um grandioso investimento em iluminação. Agora a estrutura do evento conta com refletores de LED com tecnologia idêntica ao que as grandes arenas de futebol utilizam em todo o país.

A competição chega para a Super Final na capital paulista com o campeonato em aberto, mas com pilotos favoritos em suas categorias lutando pela conquista dos pontos necessários para a confirmação do título. Na categoria PRO, Ryan Breece (595 Racing/Yamaha) segue líder isolado e com ótima vantagem. Na AX2, quem assumiu a liderança foi o piloto espanhol Eric Tomas (595 Racing/Yamaha) e nas categorias inferiores, destaque sãos os favoritos ao título, Lorenzo Ricken (Husqvarna PowerHusky/Itaminas) na 65cc e Pietro Fraga (Husqvarna PowerHusky/Itaminas) na 50cc.

Transmissão ao vivo

O fã do Arena Cross não vai perder nenhum detalhe das seis disputas da noite em São Paulo. Isso porque a organização do evento garantiu quatro transmissões ao vivo da prova, sendo duas em transmissões online no Youtube e outras duas com canais de televisão.

Os canais Arena Live Brasil e SportBay TV fazem a transmissão de todo o evento para o Mundo inteiro pelos canais do YouTube; Na televisão, você poderá acompanhar todas as disputas pelo Zapping Sports (plataforma Zapping) e também pela Rede Brasil (TV aberta).

Serviço:

Arena Cross 2024 – Super Final

Data: 10 de agosto (sábado)

Local: Parque Villa-Lobos – São Paulo, SP

Programação:

13h30 – Treinos livres

15h – Abertura dos portões

16h30 – Treinos classificatórios

18h – Sessão de autógrafos

19h10 – Abertura do evento

19h20 – Duelo 1×1 Pró

19h30 – Solenidade oficial

19h50 – Prova 50cc

20h20 – Prova 65cc

21h – Prova Pró (1ª bateria)

21h30 – Prova AX2

22h – Prova Pró (2ª bateria)

22h30 – Pódio e encerramento

O Arena Cross 2024 tem patrocínio da Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo – Secretaria de Esportes, Monster, Honda, Pro Honda e Sportbay, copatrocínio da Yamaha, KTM, Kawasaki, Husqvarna, Circuit e Michelin. O apoio é da Revista Dirt Action, Show Radical e Moto Channel Brasil. A supervisão é da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). A realização é da Romagnolli Promoções e Eventos e da Liga Nacional de Esportes a Motor (Linem). 

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ⚡

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Google search engine