Atibaia sediará a grande final do Brasileiro de Motocross 2021

Foto: Victor Silva

Após atualização recente no calendário da temporada 2021, a CBM confirmou a cidade Atibaia como sede da final do Brasileiro de Motocross nessa temporada. O evento está programado para 7 de novembro na Estação Atibaia, local com mais de 200 mil m2, estrutura completa e que costuma receber os mais diversos eventos. É a primeira vez que a cidade recebe uma etapa do maior campeonato do país.

Vista aérea de parte da Estação Atibaia.
Foto: Estação Atibaia

A cidade de Atibaia está localizada no interior, mas em uma região privilegiada, a aproximadamente 1hr da cidade de São Paulo. A região é conhecida por ter muitos pilotos de todas as idades e que sem dúvidas já estão ansiosos com a notícia.

A abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross 2021, está marcada para 15/08 em Fagundes Varela, Rio Grande do Sul, mesma sede da final da temporada 2018. O campeonato promete ser um dos mais fortes do últimos anos, com boa parte das grandes marcas presentes com suas equipes oficiais dentro da pista e pilotos do mais alto nível, o que é sinônimo de grandes disputas.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!