Atletas MOIANO Treinamento são destaque nos campeonatos nacionais!

Atletas assessorados pela Moiano Treinamento abrem a temporada 2022 de competições profissionais no motociclismo off road brasileiro com saldo positivo. Nas últimas três semanas que se passaram, muitas viagens, competições e esforço foram exigidos dos pilotos profissionais de motocross do Brasil.

Entre eles nomes como Lucas Dunka #34, Jean Ramos #10 e João Ribeiro #282 fizeram boa competições e disputaram entre a elite do motociclismo nacional com os cuidados físicos da empresa Moiano Treinamento que está ao lado do Dunka por exemplo desde sua “desaposentadoria” na última temporada onde o atleta faturou o título da MX2 no campeonato Brasileiro de MX.

Outro ação muito interessante da Moiano Treinamento foi o rápido emagrecimento e condicionamento físico do piloto João Ribeiro #282, que ficou fora das pistas por 4 anos e chegou a ultrapassar a casa dos 100kg e está de volta as competições disputando os TOP5 no novo formato da categoria MX2.

Fotos: @tiagoshowradical

Jean Ramos #10 que também passou por inúmeras dificuldades e praticamente não conseguiu competir nas últimas duas temporadas dos campeonatos nacionais, está de volta as pistas e muito bem preparado através da assessoria de treinamento físico Moiano. Confira a seguir os resultados de ambos nas últimas provas!

BRMX
Lucas Dunka – 9º lugar na mx1
João Ribeiro – 5º lugar na mx2
Jean Ramos – 12º lugar na mx1

ArenaCross
Lucas Dunka – 2º lugar na AX2
João Ribeiro – 5º lugar AX1
Jean Ramos – 10º lugar na AX1

Siga a: @moianotreinamento

O próximo desafio oficial dos atletas Moiano Treinamento é a 3ª etapa do BRMX em Interlagos-SP no mês de junho.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!