BIKE: Avancini vence Nino no sprint e conquista sua primeira vitória na temporada

Foto: Michele Mondini

Em sua primeira competição na temporada 2021, o número 1 do Mountain Bike, Henrique Avancini conquistou um importante resultado na manhã dessa segunda feira (05), na Itália.

O brasileiro disputou o Internazionali d’Italia, em Capoliveri, e venceu o Suíço, Nino Schurter no sprint final.

Mesmo sem muito tempo para descanso após uma viagem cansativa rumo a Europa, Avancini demostrou que está preparado para os desafios da temporada, e brigou de igual para igual com os adversários durante toda a prova.

Além de Nino e Avancini, outros grandes nomes como Maxime Marrote, Luca Braidot, Mirko Tabacchi e Andreas Emanuele Vittone, também deixaram a disputa ainda mais acirrada.

Nos últimos dias o brasileiro enfrentou uma série de dificuldades para embarcar rumo a Europa, devido as restrições impostas por conta da pandemia do Covid 19. Com algumas tentativas frustradas de chegar até o velho continente desde o início do ano, o brasileiro fez algumas alterações no cronograma e seguiu seu treinos no Brasil, mas nessa sexta feira, após uma liberação da organização do Internazionali d’Italia, Avancini finalmente conseguiu dar entrada no país.

Agora Henrique seguirá sua preparação para a temporada 2021, tendo as principais competições como Copa do Mundo, Mundial e Jogos Olímpicos.

Classificação final

1 – Henrique Avancini
2 – Nino Schurter
3 – Maxime Marotte
4 – Luca Braidot
5 – Vlad Dascalu
6 – Andri Frischknecht
7 – Jonas Lindberg
8 – Mirko tabacchi
9 – Gioele Bertolini
10 – Matthias Stirnemann

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!