BMP Special Parts coloca três pilotos no pódio da categoria Brasil no Enduro da Independência 2022

Felipe Arantes Foto: Divulgação

Como esperado, a 40ª edição do Enduro da Independência foi um verdadeiro sucesso e também motivo de comemoração para a BMP Special Parts. O caminho por vezes sinuoso cruzou trilhas, atravessou rios e muitas pedras, passando por várias cidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais como, Socorro, Itajubá, Lambari e Caxambu, premiando os pilotos e tendo sua festa de encerramento em São Lourenço, interior de Minas Gerais.

O evento contou ainda com uma exposição comemorativa aos 40 anos da competição que encerrou com chave de ouro essa edição histórica. A BMP esteve representada por Felipe Arantes, Renato Paz e Murilo Azevedo, o trio esteve competindo na categoria Brasil, compartilhando experiências e vivendo grandes aventuras.

Renato Paz
Foto: Divulgação

Felipe Arantes conquistou o bicampeonato na categoria Brasil, enquanto Renato Paz, piloto com grande experiência no motocross, encarou sua prova de estreia na modalidade e finalizou na 3ª colocação. Também representando a equipe BMP Racing Team na categoria Brasil, Murilo Azevedo finalizou a competição na 4ª colocação.

Felipe Arantes
Foto: Divulgação

A BMP não só acompanhou como também fez parte de uma das maiores festas do off road nacional e já mira a próxima edição do EI encarando os duríssimos desafios nas trilhas de SP e MG.

Murilo Azevedo
Foto: Divulgação

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ?⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!