Borilli Racing é fornecedora oficial do International Six Days of Enduro 2021

Depois do Mundial de Enduro e dos principais campeonatos nacionais da Europa, empresa brasileira também estará na Copa do Mundo da modalidade.

A Borilli Racing continua expandindo sua atuação no mundo do enduro para a temporada 2021. A fabricante brasileira de pneus off-road confirmou agora a participação como fornecedora oficial do International Six Days of Enduro 2021 (FIM ISDE). A tradicional e histórica prova de enduro, com duração de seis dias, considerada a Copa do Mundo da modalidade, realiza neste ano a 95ª edição, de 30 de agosto a 4 de setembro, na região da Lombardia e Piemonte, na Itália.

O slogan “Nossa vida é off-road” não só distingue e caracteriza a Borilli Racing como produto, mas também como um lifestyle e impulso do grande projeto de consolidação da marca no mercado europeu. A empresa é patrocinadora do Campeonato Mundial de Enduro e dos principais campeonatos nacionais, como o Italiano, Francês e Espanhol de Enduro.

Durante o International Six Days of Enduro 2021, os melhores pilotos de enduro de todo o mundo, representando seus respectivos países, vão percorrer cerca de 1.000 quilômetros, em trilhas desafiadoras. A Borilli Racing dará suporte técnico para os pilotos brasileiros que participarão da prova, além de estar presente com seu Racing Service, uma estrutura montada para dar apoio à todos os pilotos que utilizam os pneus da marca.

Sempre ligada à Itália, que para a Borilli Racing é uma segunda casa, considerando as origens italianas da família Borilli, a iniciativa de patrocinar o Six Days deste ano tem grande importância no que diz respeito aos valores e diretrizes da marca.

A Borilli Racing é uma empresa que desenvolve pneus de alta qualidade, com o desafio constante da busca pela perfeição, mas também é paixão, determinação, esforço e uma ligação profunda às origens que são o verdadeiro impulso e motor de todas as grandes corporações.

“A parceria com a FIM ISDE é realmente emocionante para a Borilli Racing porque nos oferece a oportunidade perfeita para confirmar e promover a qualidade e o desempenho da linha 7Days Enduro. Por ser realizada neste ano na Itália, para nós tem uma grande valor simbólico”, destaca Renato Borilli, presidente da Borilli Racing Group.

“A Borilli Racing conta com apenas um objetivo, que é comprovado pelos diversos projetos de patrocínios implementados na temporada 2021 e pelo constante e específico trabalho de desenvolvimento dos nossos produtos. Pretendemos ser, com muito empenho e dedicação, o pneu de referência para o mercado off-road europeu, assim como no Brasil, onde somos líderes de mercado”, completa.

Sobre a Borilli Racing
Fundada em 1983, em Tapejara (RS), no ramo de reconstrução de pneus, a marca carrega sobrenome de descendência italiana. Em 2014, na segunda geração da família, nasceu a empresa do grupo que produz os pneus de alta performance, 100% off-road, para competições de enduro, motocross, cross country e rally. O desenvolvimento dos produtos conta com investimentos em tecnologia, pesquisa e com participação de renomados pilotos profissionais. A marca representa energia, movimento e velocidade, atributos que norteiam todos os produtos e negócios. Atualmente, a Borilli Europe atua no continente com a comercialização de pneus e fabricação de mousse em duas sedes terceirizadas: uma em Varese, na Itália, através da Team Azzalin, e outra em Águeda, em Portugal. A empresa ainda contará uma base própria, também na Itália, para melhor atender os clientes.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!