Início MOTO Brasileiro Lorenzo Alves conquista a 5ª colocação em sua primeira participação no...

Brasileiro Lorenzo Alves conquista a 5ª colocação em sua primeira participação no Supercross Futures, em Arlington.

Lorenzo Alves Foto: Divulgação
Riders Inc

No último fim de semana o brasileiro Lorenzo Alves, de apenas 8 anos, teve sua primeira experiência no Supercross Futures, evento realizado junto ao AMA Supercross em uma categoria voltada aos pequenos atletas em busca de fomentar a nova geração do motocross norte-americano. As disputas acontecem na mesma pista onde são realizadas as corridas principais, e os pequenos pilotos tem a missão de encarar todos os obstáculos.

Foto: Divulgação

Após todo o processo de inscrição, Lorenzo foi um dos 15 selecionados, podendo assim desfrutar dessa experiência única e de toda a estrutura gigantesca fornecida pela competição, como: Moto, equipamentos, mecânicos, box específico para os pilotos do SX Futures e etc.

Lorenzo teve um dia de “Pró”, participou da sessão de autógrafos, esteve lado a lado com os pilotos oficiais do time, Cooper Webb e Aaron Plessinger, e participou da cerimônia de apresentação para todo o público presente na arena.

Foto: Divulgação

Nas disputas o brasileiro não fez uma boa largada, mas se soltou na pista a cada volta e finalizou entre os cinco primeiros colocados.

Foto: Divulgação

“Foi uma experiência incrível! Os meninos tiveram um dia de “Pró”, foram muito bem recebidos por todo o staff da organização, estiveram lado a lado com os pilotos profissionais, fizeram parte da sessão de autógrafos e ainda foram apresentados para os milhares de espectadores presentes. Dentro da pista a oportunidade de andar na pista onde acontecem as corridas principais também rendeu uma experiência única e que ficará marcada na memória do Lorenzo”, comentou a mãe do piloto.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ?⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca

Google search engine