Bruno Crivilin conquista Capacete de Ouro 2020

Piloto da equipe Honda Racing foi eleito o melhor na categoria Enduro; Tunico Maciel também foi homenageado. Foto: Mundo Press

Bruno Crivilin conquistou o terceiro Capacete de Ouro da carreira. O capixaba da equipe Honda Racing foi eleito o melhor piloto de Enduro de 2020, na 24ª edição da premiação da Revista Racing. Sem a cerimônia presencial, devido à pandemia, o anúncio dos vencedores foi realizado de forma digital na noite desta terça-feira (2/2). 

Para homenagear os melhores pilotos do motociclismo nacional na última temporada, a publicação criou cards oficiais do prêmio. “Quero agradecer a revista Racing por ser premiado mais uma vez com o Capacete de Ouro, um dos troféus mais requisitados do Brasil no nosso meio. Estou muito feliz e firme nos trabalhos para tentar conquistar o prêmio em 2021 também”, destaca Crivilin, que acelera a motocicleta CRF 250RX.

O piloto já havia faturado o Capacete de Ouro nos anos de 2018 e 2019. Atual tricampeão brasileiro de Enduro nas categorias Enduro GP (geral) e E1, ele é medalhista de bronze no Mundial de Enduro 2020 na classe J1, para pilotos até 23 anos e com motos até 250cc.
 
Bicampeão do Sertões e do Brasileiro de Rally Cross Country, Tunico Maciel, que faleceu após queda na última etapa do Sertões no ano passado, recebeu uma homenagem póstuma do Capacete de Ouro 2020. 

A equipe Honda Racing de Enduro é patrocinada por Pro Honda, ASW, Alpinestars, DID e Seguros Honda.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!