Início MOTO Campeão Brasileiro de MX e SX, Pietro Fraga segue em busca de...

Campeão Brasileiro de MX e SX, Pietro Fraga segue em busca de mais títulos nessa temporada

Foto: Tiago Lopes
Riders Inc

O mineiro Pietro Fraga, de apenas 9 anos, integrante da equipe Husqvarna/PowerHusky, fez história ao conquistar o título de campeão Brasileiro de Supercross e do Brasileiro de Motocross (de forma antecipada) na categoria 50cc. Apesar da pouca idade, “Pepê” como é mais conhecido, já está há anos nas pistas, e a temporada atual tem sido uma das melhores de sua carreira.

Foto: Tiago Lopes

No Brasileiro de Supercross, Pepê dominou de forma invicta, vencendo todas as classificatórias e corridas principais nas três etapas. Já no Brasileiro de Motocross, ele enfrentou disputas acirradas com seu companheiro de equipe, mas garantiu o título antecipadamente na etapa de Interlagos.

Além dos títulos nacionais, Fraga lidera também o Arena Cross e o Campeonato Mineiro de Motocross. Na última semana, ele brilhou novamente na 2ª etapa do Arena, conquistando mais uma grande vitória, ampliando assim a sua vantagem na liderança do campeonato para 8 pontos em relação ao segundo colocado.

Como piloto oficial da equipe Husqvarna/PowerHusky, Pepê é um dos destaques das categorias de base do Brasil, e terá pela frente nas disputas do segundo semestre a etapa final do Brasileiro de Motocross, Arena Cross e Campeonato Mineiro de Motocross.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ⚡

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Google search engine