Com direito a vitória e dois pódios, Heitor Matos tem fim de semana produtivo na Superliga São Paulo de Motocross

No último domingo, o piloto paulista encarou mais um desafio na abertura da Superliga São Paulo de Motocross, em Indaiatuba/SP. Heitor, com 8 anos, vem se destacando no off road, vivendo ótima fase na carreira e seguindo em constante evolução com sua motocicleta.

Além da categoria 50cc, o piloto disputou a 65cc e resolveu, para a surpresa de todos, participar também da MXJR.

Em um dia inspirado, Heitor conquistou grandes resultados em todas as corridas disputadas. Venceu a categoria 50cc e conquistou a 2ª colocação na categoria 65cc. Na sua terceira corrida do dia, a MXJR, Heitor surpreendeu a todos e a si mesmo.

Apesar de competir com fortes adversários, e anos mais velhos, Heitor não se intimidou e fez mais uma grande corrida, na qual conquistou o 3º pódio do dia, na 5ª colocação. Foi um domingo e tanto para o piloto.

“Estou muito feliz pelo meu desempenho e pelos resultados conquistados. Agradeço à minha família, aos meus amigos e a todos os meus apoiadores.”

Apoiadores: Husqvarna Power Husky, Renova Grafix, BMS Racing, Shiro Capacetes, Penks Brasil, Runner Freguesia, Bernardo Starling Nutricionista, Farmácia Saint Germain, América Sports, Machito School 101.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!