Com direito a vitória e pódios, equipe JP Racing estreia com grandes resultados no Paulista de Motocross

No último fim de semana, a JP Racing esteve em ação com 4, de seus 6 pilotos na etapa de abertura do Campeonato Paulista de Motocross, realizado em Itupeva, na pista do Kalango Cego.

Gustavo Pessoa, Diego “Pajarito”, Roosevelt Assunção e João Marcos Camargo foram os pilotos da equipe presentes na etapa, que contou com pilotos de alto nível e grandes disputas.

A equipe chefiada por João Paulo Camargo, garantiu resultados positivos e mais uma vez promete dar trabalho na temporada 2022 das principais competições do calendário nacional.

Em sua corrida de estreia pela equipe, Gustavo Pessoa venceu a principal categoria, MX1. O piloto paulista que possui em seu currículo experiência internacional, com participações no AMA Motocross e Mundial de Motocross, se mostrou bem a vontade com a moto e equipe nova durante todo o fim de semana, e segue com boas expectativas para a etapa de abertura do Brasileiro de Motocross que acontece em menos duas semanas no Rio Grande do Sul.

Foto: Divulgação

Vitória também para João Marcos Camargo, dessa vez na categoria 250 2 tempos, assim como Roosevelt Assunção, que venceu a corrida a MX3.


Piloto da equipe na categoria MXJr, Diego “Pajarito” teve grande final de semana, e finalizou a etapa com vitória na categoria 125 2 tempos e a 3ª colocação na MXJr.

João Marcos, Diego “Pajarito” e João Paulo
Foto: Divulgação

Agora a equipe retoma os treinos com foco total na etapa de abertura do Brasileiro de Motocross, programada para os dias 14 e 15 de maio em Fagundes Varela/RS, e logo em seguida a 2ª etapa em Ibirubá/RS, e claro com presença de todos os pilotos da equipe em busca do título em suas respectivas categorias.

Foto: Divulgação

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!