Início MOTO Com o reforço de Ryan Breece, 595 bLU cRU Racing disputa abertura...

Com o reforço de Ryan Breece, 595 bLU cRU Racing disputa abertura do Arena Cross, em Caraguatatuba/SP

Ryan Breece, que esteve no Brasil em 2022, está de volta para defender as cores da 595 bLU cRU Racing.
Riders Inc

O fim de semana será de competição para a equipe 595 bLU cRU Racing. O desafio da vez será a etapa de abertura do Arena Cross, em Caraguatatuba, litoral paulista. Disputada em pistas curtas e técnicas, com sessões, costelas e diversos outros obstáculos, a modalidade exige muita técnica e habilidade dos competidores.

Para tamanho desafio a equipe apresenta o reforço do norte americano Ryan Breece, vice campeão do Arenacross EUA. Breece, é conhecido do público brasileiro por conta da participação na Super Final do Arena Cross em 2022. Com performance de alto nível nas disputas Indoor, o norte americano desembarca no Brasil pronto para brigar pela ponta da AX Pró.

Multicampeão português de supercross e especialista nas disputas indoor, Hugo Basaúla inicia mais uma temporada com boas expectativas. Aos 34 anos, “Basa” está pronto para buscar sua primeira vitória no Brasil.

Único brasileiro em ação pela 595 bLU cRU Racing nesse fim de semana, Dudu Lima está embalado após o pódio da semana passada, no Brasileiro de Motocross em Palmas, e apesar da mudança de modalidade em pouco tempo, espera repetir a boa performance.

Na MX2, a equipe contará apenas com o espanhol Eric Tomas. Vice-campeão brasileiro de Supercross, Tomas demostrou habilidade nesse tipo de pista e promete dar trabalho aos adversários.

A etapa de abertura do Arena Cross 2024 acontece nesse sábado no estacionamento do Shopping Serra Mar, em Caraguatatuba/SP. A transmissão AO VIVO será realizada através do canal SportBay, no Youtube.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Google search engine