Com presença de pilotos do Brasil, Supercross Champs Series acontece nos próximos dias 15, 22 e 29 de janeiro, na Argentina

Nas próximas semanas, alguns dos melhores pilotos de motocross da América Latina estarão em Pinamar, na Argentina, para as disputas das três etapas do Supercross Champs Series, que também será válido pelas disputas do Campeonato Argentino de Supercross.

Dando início as disputas da temporada 2022, o Supercross da Argentina contará com nomes bastante conhecidos do público brasileiro como o atual campeão brasileiro de motocross na MX2, Lucas Dunka, além de Humberto Machito e Jetro Salazar, todos alinham na categoria MX1.

Outros nomes importantes como Joaquim Poli, Nicolas Rolando e Augusto Poli também estão confirmados para a competição. As disputas contarão com três categorias que são: MX1, MX2 e MX3 Pró e serão divididas entre, treinos, heat’s, final e super final.

Com a presença de pilotos competitivos para as três categorias em disputa, o SX Champs Series promete noites quentes e disputadas, além de uma estrutura gigante a espera do público apaixonado pelo motociclismo off road.

Detalhes de como será a pista:

Para adquirir os ingressos ou saber mais detalhes acesse os canais de contato da competição.

Site: www.sxchamps.com
Instagram: @sxchampseries

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!