Confira os resultados dos brasileiros no Loretta Lynn’s após o 3º dia de competição.

Marcello Leodorico Foto: Rede Social

O Loretta Lynn’s 2022 entra na reta final e aos poucos vamos conhecendo os grandes destaques da competição, confira os resultados após o 3º dia de disputas no Rancho Loretta.

Nas principais categorias, destaque para Ryder DiFrancesco que lidera a classificação da Open Pro Sport e 250 Pro Sport. Na 250 Pro Sport, Ryder Di Francesco, fez 1-2 nas baterias disputadas até aqui, já na Open Pro Sport, o piloto conquistou 1-4 nas baterias.

Haiden Deegan é mais um que vem conquistando grandes resultados no Loretta 2022. O piloto da Star Racing Yamaha segue invicto na Schoolboy 2 (12-17) B/C. Já na 250B, o abandono na primeira bateria o prejudicou diretamente na classificação. Na segunda corrida da categoria Deegan alcançou a 3ª colocação e aos poucos se recupera no campeonato.

Dentre os brasileiros, Marcello Leodorico vem mantendo a constância na 450B. O piloto goiano conquistou a 5ª colocação nas primeiras duas baterias disputadas na categoria. Já na 250B, Leodorico conquistou a 7ª colocação na primeira bateria. Na segunda corrida, após sofrer problemas no início da prova, o piloto saiu em busca de uma prova de recuperação, saindo de 35º e finalizando em 16º.

Nas categorias de base os irmãos e filhos de brasileiros, Kevyn e Kayky de Pinho, também estão na disputa. Atual campeão brasileiro de motocross e do Arena Cross, Kevyn disputa o Loretta nas categorias 85 (10-12) e 85 (10-12) Limited, já Kayky compete nas categorias 65 (7-9) e 65 (7-9) Limited.

Kevyn e Kayky de Pinho
Foto: Rede Social

Competindo o Loretta na categoria 85 pela primeira vez, Kevyn aos poucos está se adaptando ao ritmo intenso das disputas e crescendo na competição, até o momento o piloto conquistou 16-12 na 85 (10-12) e 18-26 nas baterias da 85 (10-12) Limited disputadas até o momento.

Na disputa da 250C e 450C, Kawan Matiola mostrou um bom ritmo na primeira bateria de ambas as categorias. Até o momento Kawan alcançou os resultados de 6-14 na 250C e 3-DNF na 450C.

Kawan Matiola
Foto: Rede Social

Fechando o time de brasileiros presentes no maior campeonato de motocross amador do mundo, Lorenzo Alves conquistou a 13ª colocação nas duas baterias da Micro E (4-7) Limited realizadas até o momento.

Lorenzo Alves
Foto: Arquivo Pessoal

A competição entra na reta final, nessa sexta-feira e sábado acontecem as baterias finais para todas as categorias e finalmente poderemos conhecer os campeões de mais uma edição da maior competição de motocross amador do planeta.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!