Conheça a história de Kailan, mais um jovem com sonho em se tornar piloto

Kailan é um jovem de 14 anos, morador de Chapecó SC, apaixonado por velocross. O garoto sonhava em ter sua moto e se tornar piloto, porém ele vem de família humilde e seus pais não teriam condições de lhe presentear com a tão sonhada moto. Enquanto isso Kailan não perdia nenhuma corrida ou treino que acontecia na região onde vive, em alguns casos ele caminhava em torno de 10km a pé para assistir os treinos, e aproveitar para filmar com o celular os pilotos que lhe serviam de inspiração.

Certa vez, um piloto, morador próximo de sua casa, jogou um dos seus óculos de corrida no lixo, pois já não lhe serviria mais, Kailan vendo isso, esperou até a madrugada, buscou o óculos e guardou para si. Tempos depois, Kailan compartilhou o fato com alguns conhecidos, Ricardo, mecânico e também piloto, logo se prontificou a ajudá lo, mesmo sendo um trabalhador humilde, Ricardo não mediu esforços para comprar uma XLR, além disso o mecânico reformou toda a moto e presentou Kailan.

Vendo todo o esforço de Ricardo, os amigos se reuniram mais uma vez e criaram uma rifa para ressarcir os custos que ele teve com a moto e aproveitar também para dar equipamentos de pilotagem para Kailan.

Kailan ao lado de Ricardo, com a moto já reformada.

Confira abaixo o valor da rifa e os brindes disponíveis.

O sorteio dos brindes será realizado no dia 07/11/2020

Desde já agradecemos a todos que ajudaram de alguma forma. As lojas que contribuíram com os brindes, a todos pela iniciativa da rifa, e aos que puderem adquirir algum número da rifa.

Você pode comprar a sua pelo WHATS APP com a Alcione, CLIQUE AQUI

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!