Conheça os campeões da temporada 2021 da Super Copa Integração de Velocross

Nesse fim de semana a Super Copa Integração de Velocross encerrou mais uma temporada de competições, a etapa final disputada na cidade Ipiranga/PR recebeu mais uma vez um bom número de pilotos em busca dos títulos nas diversas categorias em disputa.

A temporada foi de sucesso com direito a grandes eventos que foram realizados pelos promotores da Super Copa Integração. As parcerias de sucesso com os CT’s desde a primeira etapa, foram fundamentais para garantir a excelente qualidade do evento, sempre com muita atenção e cuidado em relação ao bem estar dos pilotos dentro e fora da pista.

Nas disputas das principais categorias, Alex Júnior Assman foi o grande vencedor da etapa final. Um dos grandes destaques da temporada, João Vitor de Lima venceu a VX2, Júnior B, Intermediária Especial e Estreante Especial e fechou a temporada com chave de ouro vencendo praticamente tudo o que disputou.

Nas categorias para motos nacionais, um piloto que se destacou ao longo da temporada e também na etapa final, foi Bradley Gabardo. Nas disputas desse fim de semana o piloto venceu as categorias Força Livre Nacional e 230CC, já nas categorias 160cc, 200cc, 250cc Original, 250 Pró, o piloto conquistou o top 3 em um fim de semana marcante.

Nas categorias veteranas, Paulo Stedille venceu a VX3 e VX4 Especial. Na nacional, Cláudio Sheck venceu a VX3 e Roberto Marinho venceu a VX4.

Nas categorias de base, Valentin Kordel foi o grande vencedor da categoria TR50F, já Pedro Miguel Alves venceu a 65cc e a TR100F.

Nas categorias femininas, Paola Menegusso venceu mais uma na categoria Batom Importada. Na Batom Nacional, Laura David foi a grande vencedora.

CAMPEÕES da temporada:

VX1 – Alex Júnior Assman
VX2 – João Vitor de Lima
VX3 Especial – Paulo Stedille
VX3 Nacional – Cláudio Scheck
VX4 Especial – Paulo Stedille
250 Pró – Alex Júnior Assman
200cc – Pedro Augusto Teixeira
230 Original – Bradley Gabardo
250 Original – Bradley Gabardo
Força Livre Nacional – Bradley Gabardo
Estreante Nacional – Robson Ramos
Júnior A – Thomaz Gomes de Lima
Júnior B – João Vitor de Lima
TR50F – Valentin Kordel
TR100F – Maria Eduarda de Lima
Batom Especial – Paola Menegusso
Batom Nacional – Laura David

Confira abaixo os resultados completos da etapa:

Confira abaixo o ranking da temporada 2021 da Super Copa Integração de Velocross:

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!