CRF Brasil | CRF 250F, a moto campeã Brasileira de Enduro FIM com a piloto Larissa Lelis

Para essa edição do quadro CRF Brasil, vamos falar sobre a piloto Larissa Lelis, que recentemente conquistou seu primeiro título Brasileiro de Enduro com sua CRF 250F na categoria Feminina.

Larissa competiu por bastante tempo no Motocross, mas com a chegada da pandemia e consequentemente as pistas fechadas, a piloto partiu para as trilhas junto ao seu irmão e seu pai, ambos pilotos. Pouco tempos depois, mais familiarizada com as trilhas, Larissa disputou a etapa de abertura do Brasileiro de Enduro, na cidade de Aracruz, Espírito Santo. Sua segunda corrida na modalidade.  

“Quando fui para Aracruz, era a primeira etapa do campeonato, achei incrível toda aquela atmosfera e pra fechar o fim de semana com chave de ouro, conquistei a vitória.”

Com isso, a piloto se animou ainda mais e os treinos continuaram firmes, para seguir todo o campeonato. Na reta final da temporada, Larissa que até então tinha uma CRF 230F, acabava de realizar o sonho de conquistar uma moto 0KM, simplesmente uma CRF 250F.

Sem muito tempo para treinos e demais ajustes, Larissa partiu para a grande final do Brasileiro de Enduro com a motocicleta toda original, e com apenas alguns treinos, mas segundo ela mesmo disse, quando a moto é boa é fácil se adaptar.

“A conquista da CRF 250F 0Km foi um sonho realizado. Para a grande final do campeonato, fui com ela completamente original e me surpreendi de forma positiva.”

A CRF 250F é a moto perfeita para trilhas, com boa potência, suspensões bem ajustadas de fábrica e uma ciclística que deixa o moto confortável, mesmo que fique por horas sobre a moto. Com a CRF 250F, tanto homens ou mulheres, independente de seu nível de pilotagem, podem curtir e ao mesmo tempo ter uma moto competitiva nas trilhas, mesmo que original, como foi o caso de Larissa na etapa final do campeonato.

“A CRF 250F foi muito importante para nessa etapa final e contribuiu muito. No geral foi uma etapa bem longa, dura e cansativa. Nas trilhas pesadas ela se comportou muito bem, e as suspensões me salvaram demais em todo o percurso.”

Após vencer as duas etapas da rodada final, Larissa alcançou seu primeiro título no Enduro, e nada mais nada menos do que um título Brasileiro. Com experiência no Motocross e no Enduro, a bordo de motocicletas nacionais e importadas, Larissa destaque todo o benefício das motos nacionais, com excelente custo benefício e ao mesmo tempo competitiva, nas diversas modalidades.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!