O australiano Daniel Sanders segue sendo o principal nome da disputa entre as motos, no Dakar 2025. Neste domingo, o piloto da Red Bull KTM foi o primeiro ao chegar no acampamento, no KM 617 com o tempo de 7h41min56s. A etapa maratona terá a segunda parte realizada nessa segunda-feira (6).
Pelo time HRC, o norte-americano Ricky Brabec completou o dia com uma diferença de 40 segundos em relação ao vencedor. Ross Branch mais uma vez figura entre os primeiros colocados, chegando em terceiro. A dupla da HRC, Toscha Schairena e Skyler Howes completam o TOP 5.
Michael Docherty também subiu na classificação geral e ganhou uma posição, ultrapassando Edgar Canet. Pablo Quintanilla é o oitavo, enquanto Luciano Benavides e Adrien Van Beveren estão em nono e décimo, respectivamente.
O encerramento da etapa maratona do Dakar 2025 acontece nesta segunda-feira (6), com pouco mais de 300km pela frente. Após completarem grande parte dos 967 km previstos até às 17h00 do horário local durante este domingo, os pilotos e navegadores ficam em acampamentos improvisados pela organização e sem auxílio externo para a manutenção de seus veículos.
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ⚡
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!