Diego “Pajarito” conquista pódios importantes na 3ª etapa da Copa São Rafael de Motocross

Foto: Tiago Lopes

No último fim de semana, o piloto Diego “Pajarito” encarou mais uma competição na temporada, o desafio da vez foi a 3ª etapa da Copa São Rafael, realizada na cidade de Porto Feliz/SP.

O piloto integrante da equipe JP Racing mostrou velocidade, e um bom rendimento, mas alguns imprevistos complicaram suas corridas principais. Além de competir na categoria 85cc, Pajarito ainda alinhou nas categorias maiores, e mesmo com sua motocicleta de cilindrada inferior não se intimidou, chegando a alcançar a 3ª colocação na categoria MX2.

“Na MXJR estava em uma boa disputa com o primeiro colocado, até que consegui a liderança na penúltima volta, mas infelizmente na volta final tive problemas com um retardatário e finalizei na 2ª colocação.”

Foto: Tiago Lopes

A corrida da MX2 começou com uma largada razoável, na 9ª colocação, sendo assim Pajarito impôs um bom ritmo e foi superando um adversário de cada vez, conquistando o pódio de uma das principais categorias em disputa. Além da MX2, o piloto da equipe JP Racing conquistou o top 10 na disputa da categoria importada, realizada no sábado, que contou com gate lotado e presença de grandes pilotos.

A escolha de Pajarito em alinhar nas categorias maiores, foi visando a preparação para os próximos desafios, mesmo com uma moto de cilindrada inferior, o piloto mostrou velocidade e um bom ritmo de corrida, fechando um fim de semana bastante produtivo, já nos preparativos para a 3ª e 4ª etapa do Brasileiro de Motocross que acontece nos dias 24 a 26 de junho, em Interlagos.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!