Do Pará para o BRMX, Ariel e Arthur atravessam o Brasil para realizar um sonho

Diretamente do interior do Pará, Ariel e Arthur uniram forças para atravessar o Brasil e disputar a etapa final do BRMX 2022, no CT Lorenzo, em Rio Fortuna/SC. Os pilotos são de uma região onde a paixão pelo motocross é gigantesca e os pilotos ignoram as dificuldades para seguir rumo aos seus objetivos.

Ariel é um dos destaques do interior do Pará, o piloto que migrou do Whelling para o Motocross acumula vitórias e resultados expressivos nas provas regionais e estaduais. Nos últimos meses Ariel começou a batalha em busca de realizar mais um sonho, disputar uma etapa do Brasileiro de Motocross.

Fotos: @tiagoshowradical

Arthur já disputou a competição nacional nas categorias de base e após algumas temporadas retorna ao BRMX. Assim como Ariel, Arthur é talentoso e tem história nas competições paraenses.

Na semana passada a dupla atravessou o Brasil rumo as disputas da grande final do Brasileiro de Motocross. A ASCER foi peça fundamental na realização do sonho da dupla e contribuiu diretamente para ambos estarem presentes nas disputas.

Arthur estava bem a vontade na duríssima pista de Rio Fortuna/SC com sua Nacional, mas infelizmente por problemas na moto não conseguiu alcançar seus objetivos.

Já seu companheiro Ariel viveu o fim de semana dos sonhos em sua estreia no BRMX. O piloto fez boas voltas desde os treinos e conquistou 4ª colocação, além da excelente participação no campeonato Brasileiro, Ariel ainda saiu como vencedor da etapa pelo campeonato Catarinense de MX, retornando para casa com dois troféus valiosos e muita experiência na bagagem.

Sempre incentivando o esporte, a ASCER ajudou a contribuir na realização dos sonhos de Arthur e Ariel, além de serem os idealizadores do projeto futuros campeões formando campeões dentro e fora das pistas.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ?⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!