Dr. Thiago Martins, operando o Tallys Nathan #183

No último dia 25 de agosto, o piloto oficial da equipe Yamaha Monster Energy Geração, Tallys Nathan, sofreu acidente durante os treinos de preparação para abertura do campeonato Brasileiro de Motocross em Florianópolis, Santa Catarina, tendo passado por cirurgia já no mesmo dia.

“Cirurgia realizada com sucesso”, disse o experiente ortopedista de Florianópolis, Dr. Thiago Martins, responsável pela cirurgia do piloto.

Natural de Pernambuco, Tallys retornou para sua cidade alguns dias depois, mas mantém contato com o médico quase que diariamente através da telemedicina. O Dr. Thiago Martins acha que em breve Tallys irá conseguir retornar aos treinamentos pelo fato dele ser jovem e um atleta de alto rendimento.
Em entrevista exclusiva para o site Show Radical, Tallys Nathan conta sobre o acidente, sua cirurgia e a previsão para retorno aos treinos e competições.

1- Tallys, nos conte um pouco sobre você?
– Eu nasci em Santa Cruz do Capibaribe – Pernambuco, tenho 19 anos e comecei a competir como piloto aos 09 anos, influenciado pelo meu pai, que também era piloto de motocross.
Sou BI-Campeão Brasileiro de motocross, Campeão Brasil Nordeste e tenho vários títulos estaduais e regionais.

2- Como foi seu acidente?
– A moto saiu de traseira em uma sessão de costelas e tive a infelicidade da moto bater na minha perna.

3- Qual o tipo de fratura você teve?
– Fratura do tornozelo.

4- Como estava sendo a sua preparação para o início da temporada com a Equipe Yamaha Monster Energy Geração e sua expectativa para a corrida de estreia?
– Eu estava muito confiante para abertura do campeonato, pois estava tendo muita evolução a cada treino.

5- Como você está se sentindo após a cirurgia e como está sendo a sua recuperação?
– Estou me sentindo ótimo, a recuperação está sendo muito boa, já estou andando sem muletas, fazendo bicicleta ergométrica para tentar manter a parte física e realizando sessões de fisioterapia diária.

6- Previsão para retornar aos treinos?
– A ideia é retornar o mais rápido possível. Estou conversando diariamente com o Dr. Thiago Martins, e assim que ele autorizar já pretendo voltar aos treinos.

7- O que tem feito para passar o tempo?
– Faço fisioterapia diariamente aqui na minha cidade e os treinamentos possíveis de realizar para não perder totalmente o preparo físico. Também passo o tempo jogando Monster Energy Supercross 3 no videogame.

8- O que achou do seu atendimento médico?
– O Dr. Thiago Martins é um excelente profissional e uma ótima pessoa. A cirurgia foi perfeita e após 7 dias já estava conseguindo pisar no chão e caminhar.

9- Agradecimentos:
– Agradeço ao Dr.Thiago Martins, ao Sandro e ao Gabriel que me deram assistência no dia do acidente, a todos que fazem parte da nossa equipe Yamaha Monster Energy Geração, meus patrocinadores e a todos que mandaram mensagens de apoio.

E-mail: [email protected]
www.drthiagomartins.com.br
Instagram: ortopedia_trauma

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!