Dudu Lima #2 de volta as competições pela IMS Racing

Acabou de ser anunciado pela rede social oficial da nossa parceira IMS Racing o retorno do piloto Dudu Lima #2 para as competições nacionais com o apoio da fábrica de peças e equipamentos IMS. Dudu é um piloto muito querido dos fãs que há alguns anos atrás foi obrigado a abandonar o esporte junto de seu irmão “Ratinho” Lima #5, pela falta de investimento e recursos para manterem sua equipe EMG Racing no cenário.

Depois disso uma grande rebelião digital foi movida pelos fãs dos irmãos Lima que não se contentaram com o encerramento precoce da carreira da dupla. Dudu ainda foi convidado a competir no México, mas a pandemia também encerrou cedo essa oportunidade. Desse modo o atleta e seu irmão seguiram praticando o esporte com frequência porém apenas por hobby.

Na data de hoje foi acertado entre o piloto e a marca IMS Racing um apoio para que o atleta pudesse retornar! Falamos com o Dudu ao telefone a pouco e o mesmo nos passou informações sobre esse projeto de retomada as competições!

Segundo, Dudu, a equipe EMG Racing retornará e somente ele estará de volta as pistas. “O Ratinho deve estar também nas corridas porém manter dois pilotos exige um custo muito alto para os patrocinadores, por isso decidimos que somente eu retornaria e também nosso plano é ir com uma estrutura mais enxuta, não mais com motor home como era antigamente!”

Acima Dudu já treinando com a YZ 450F da IMS Racing, nos próximos dias o piloto já deve fazer a sessão de fotos oficial com todo o line up de produtos da marca que irá usar durante a temporada!

O piloto irá utilizar a motocicleta YZ 450F fornecida pela IMS Racing, além é claro de todos os equipamentos da marca, Dudu fará parte do programa bLU cRU da nossa parceira Yamaha Racing Brasil, onde terá chance de receber boas premiações em dinheiro nas etapas pela categoria MX1.

Dudu Lima nos contou que está retornando na raça e na vontade, a IMS Racing foi quem realmente abriu as portas para essa coragem vir a tona, mas o atleta ressalta que ainda irá precisar de mais marcas parceiras e deixa as portas abertas caso as empresas nacionais dos demais segmentos necessários para um piloto ir para o gate se interessarem a patrocinar esse novo projeto da família Lima, quem quiser fazer contato, basta chamar no instagram do piloto: @dudulima_2

Assim que todo o projeto for finalizado o atleta prometeu nos enviar as informações oficiais com os patrocinadores já todos fechados e também as fotos para a publicação final de apresentação da EMG IMS Racing Team 2021. Pelo menos com a notícia de hoje os fãs do piloto já respiram aliviados por poderem ver o ídolo de volta as pistas!

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!