Dudu Lima e Marcello “Ratinho” desembarcam na “casa” da Foco Racing para abertura do BRMX 2022

Como todos já sabem, nesse final de semana começa uma das principais competições do país, o Brasileiro de Motocross. Dentre os grandes pilotos brasileiros e estrangeiros que darão ainda mais brilho as disputas, dois irmãos estarão alinhados no gate para a primeira etapa da temporada.

Parceiros de longa data da Foco Racing, Dudu Lima e Marcello “Ratinho” Lima são presenças confirmadas nas categorias MX1 e MX3 respectivamente. Dudu Lima competiu a temporada toda em 2021 e finalizou no top 5, já seu irmão Marcello “Ratinho” Lima está de volta ao gate da competição nacional após algumas temporadas e fará sua estreia na disputada categoria MX3, que contará com nomes de peso do motocross brasileiro.

Ambos atletas patrocinados pela Foco Racing, contribuíram diretamente para o desenvolvimento dos novos escapamentos da empresa, que proporcionam um desempenho cada vez melhor nas motocicletas nacionais e importadas, e é utilizado por pilotos de alto nível espalhados por todo o país.

A etapa desse final de semana acontece na “casa” da Foco Racing, na cidade gaúcha de Fagundes Varela, que pela terceira vez tem o grande prazer de receber os melhores pilotos do Brasil e América Latina para mais uma disputa do Brasileiro de Motocross.

Abaixo vocês conferem um super vídeo dos irmãos Dudu e Ratinho em ação pelas lentes dos nossos parceiros da ADS Productions:

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!