Eli Tomac e Jett Lawrence vencem a 4ª etapa do AMA Motocross, confira os resultados e vídeos completos das baterias.

Com a vitória. Eli Tomac chegou a více liderança do campeonato na 450. Foto: Yamaha Racing Oficial

4 baterias e 4 vencedores diferentes, assim foi a 4ª etapa do AMA Motocross, que nesse final de semana chegou a pista de High Point. Em ambas as categorias, os vencedores e více somaram o mesmo número de pontos, definindo o vencedor da etapa no critério de desempate, onde o vencedor da segunda bateria leva a vantagem.

Na 450, Chase Sexton e Eli Tomac venceram uma bateria cada e alcançaram os mesmos 47 pontos na soma das baterias, porém, Tomac venceu a segunda bateria e conquistou a vitória da etapa. Já Chase Sexton manteve a liderança do campeonato e conta com uma vantagem de 14 pontos sobre o více líder, Eli Tomac, que conquistou a posição após a vitória desse sábado.

Na 250 a briga segue acirrada entre os irmãos Jett e Hunter Lawrence. Nesse sábado em High Point, cada um venceu uma das baterias e assim como nas disputas da 450, empataram em número de pontos, sendo assim, Jett levou a melhor após a vitória na segunda corrida. Os irmãos Lawrence seguem mantendo o domínio absoluto da equipe Honda na categoria 250.

Jett Lawrence #1
Foto: RacerX

250 Moto 1

250 Moto 2

450 Moto 1

450 Moto 2

Confira abaixo os resultados da etapa e a classificação do campeonato:

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!