Eli Tomac no Motocross das Nações 2018

O piloto norte americano Eli Tomac do team Monster Energy Kawasaki anunciou em entrevista a um site americano que se for convidado para o Nações esse ano em Red Bud nos EUA o atleta irá representar o país!

A sua última participação foi pela Honda e de 250cc onde acabou caindo na segunda bateria e não alcançando o resultado esperado, naquele ano os EUA foram os 2º colocados com vitória da França, que desde então venceu todos os MXoN seguintes. Se Tomac for confirmado na 450cc nesse ano os EUA terão grandes chances de brigar pelo título!

O atleta já confirmou a participação e alegou que nas duas últimas edições não pode aceitar devido a grande carga de competições no ano, mas que esse ano está mais tranquilo e ainda por se tratar do evento ser nos EUA, tudo colabora para sua participação e também está a fim de tomar a vitória para o seu país, completou!


O Brasil também deverá estar presente na competição esse ano nos EUA, e a grande novidade é a possível participação do recém profissional no MX Americano, nosso Brasileiro Enzo Lopes que poderá representar o país e sua atual equipe JGR Autotrader Suzuki, além dele Fabio Santos é outro forte candidato e o terceiro nome ainda não pode ser divulgado, mas no segundo semestre as expectativas devem se confirmar, vamos aguardando!