Enduro da Independência 2020: “Irmãos Brou” encaram o desafio de bike

Irmãos Brou em ação no EI 2020 de bike Imagem: @broubrutodrews/Instagram

Thiago Drews Elias, o Brou Bruto, e o irmão, José Elias, já estão no terceiro dia do Desafio Brou. Na postagem mais recente, o Brou Bruto contabilizou que 300 km já foram superados, com 12 mil de ascensão.

“Gratidão a todos pela brutalidade compartilhada e carinho pelo caminho e jornada”, disse.

Eles aceitaram a missão inédita de fazer o percurso do Enduro da Independência (EI) 2020 de bike. Brou Bruto e Zé Elias partiram junto com os pilotos para percorrer em quatro dias o trajeto de Socorro (SP), passando por Itajubá e Caxambu (MG). 

“Agradecer a toda galera do enduro pela oportunidade, pelo desafio. Certeza que vamos colher frutos dessa parceria. A brutalidade está na moto, está na bike e está nas montanhas”, disse Brou Bruto.

Ele está publicando os relatos da aventura “brutimais” nas redes sociais, com a hashtag #desafiobroudebikenoei. E sabe que a exigência será alta para escrever o nome na história da competição. No entanto, garante que está pronto para o que vier pela frente.

“Estamos preparados para as adversidades. Sabemos que vai ser muito difícil. Muitas horas por dia”, afirmou.

Serão quatro dias de trilhas e de estradas abandonadas, superando mais de 3.200 metros de variação de altimetria. Entre 10h e 20h de viagem, dependendo do dia. Em entrevista antes da largada, Brou Bruto não escondeu a empolgação.

“Estamos com a mesma força e energia de sempre para não fingir nesses 600 km na serra da Mantiqueira. Não vai ser fácil, mas mountain bike é isso aí, moto é assim. Todo mundo vai ter o sofrimento, mas vai encontrar o prazer”, garantiu.

EI: emoção para os irmãos Brou

O Enduro da Independência faz parte da vida do Brou Bruto e Zé Elias desde a infância. Eles acompanharam o pai, Vavá, que competiu em diversas edições do EI.

Anos depois, Brou Bruto voltou ao lado da namorada, Rafaela, a primeira mulher na tradicional competição voltada para o motociclismo.

Por isso, estar no Parque da Cidade de Socorro vivendo o clima da competição, é sempre algo emocionante para ele.

Confira o depoimento de Brou Bruto para o EI

“Eu e meu irmão já chegamos aqui já sentimos a energia na arena. Passamos a visão nas motos todos alinhadas já lembramos do meu pai. Enduro da independência é isso. Estou me sentindo honrado de fazer parte desta história com o meu irmão, vindo de muitos anos atrás, da essência do meu pai. Brutimais”, afirmou.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!