Enzo Lopes é anunciado oficialmente pela Phoenix Racing Honda para a disputa do AMA Supercross 2021

Enzo Lopes usará o numeral #50.

Nessa quinta feira (17) saiu a notícia que os brasileiros amantes do off road mais aguardavam, ( e que nós do Show Radical já havíamos adiantado desde a última semana) Enzo Lopes foi anunciado de forma oficial pela equipe Phoenix Racing Honda e disputará a Costa Oeste do AMA Supercross na categoria 250 a bordo da Honda CRF 250R.


Após excelente desempenho na temporada 2020 do Supercross, conquistando top 5 no campeonato, muitos esperavam ver o piloto brasileiro em uma equipe oficial para a disputa do Motocross, mas isso não aconteceu e o mesmo ficou sem contrato. Por fim o brasileiro decidiu retornar ao Brasil e focar na recuperação de seu ombro, o qual inclusive foi submetido a cirurgia, nas últimas semanas os rumores da contratação de Enzo ficaram cada vez mais fortes e nessa quinta feira a equipe publicou o comunicado em sua rede social.

Mesmo sendo equipe satélite a Phoenix Racing Honda conta com uma ótima estrutura e motocicletas extremamente competitivas. Nas últimas temporadas a equipe contou com o suporte de motores e acessórios da extinta Geico Honda. A equipe conta também com pilotos nas mais diversas modalidades off road norte americano.

Além do brasileiro de Enzo Lopes a equipe também terá: Kyle Peters (Companheiro de equipe de Enzo na JGR Suzuki), Mason Gonzales, e Josh Osby, também anunciado nessa quinta feira.

A estreia de Enzo acontece dia 16 de janeiro da abertura do AMA Supercross, em Houston.

Fiquem ligados que em breve anunciaremos os detalhes de mais uma temporada de transmissões em parceria com a Motocross Racing TV.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!