Início MOTO Enzo Lopes é destaque nos principais sites Norte Americanos

Enzo Lopes é destaque nos principais sites Norte Americanos

Enzo vem brigando de igual para igual com os pilotos de fábrica. Foto RacerX
Riders Inc

Após a constância de bons resultados, e se destacando em meio aos pilotos de fábrica, o brasileiro Enzo Lopes vem chamando cada vez mais atenção no cenário Norte Americano, e mais uma vez vira destaque em um dos maiores sites do país, o RacerX.

Confira abaixo a entrevista originalmente realizada pela RacerX, e traduzida pelo Show Radical, aos fãs do piloto brasileiro.

“Quando Enzo deixou a pista com o ombro deslocado na última quarta feira, muitos acreditaram no fim da sua participação no Supercross, mas após uma reviravolta, Enzo e sua equipe, ClubMX, optaram por alinhar novamente no domingo, já que restariam apenas três rodadas para o fim da temporada.

Após uma excelente largada na corrida principal, saindo na 4ª colocação. Enzo foi atingido por Chase Seexton, ambos caíram, instantes depois foi dada bandeira preta, e assim teve nova largada.

Em condições bastante difíceis, Enzo finalizou o evento principal na 8ª colocação.

RacerX: Na última quarta você sofreu uma lesão no ombro, e ficamos surpresos ao ver você novamente na corrida de domingo. Como foram os treinos? Sofreu muita dor?

Enzo: Foi complicado, depois do treino pensei em desistir, a dor era muito forte.

RacerX: Então você optou por insistir mesmo com as dores?

Enzo: Sim, tomei uma dose de anti inflamatório antes da Heat, e conquistei a 5ª colocação, garantindo minha vaga na corrida principal. A chuva também acabou me ajudando, pois todo mundo estava basicamente no mesmo ritmo, e fazendo as mesmas coisas já que a lama não deixava a prova fluir no ritmo habitual. Estou acostumado a piso molhado devido as chuvas no Brasil, mesmo caindo na corrida principal, fiquei na 8ª colocação.

RacerX: Você se mostra bastante a vontade em corridas nesse tipo de condições (lama). Você gosta?

Enzo: Sim, antes da bandeira vermelha, sai confiante e consegui a melhor largada da temporada, Seexton acabou me acertando e fomos ao chão, tive sorte por não piorar a situação do ombro.

RacerX: Você viu o Seexton chegando?

Enzo: Não, eu fiz o duplo na linha de dentro, já ele veio por fora e fez o triplo. Já na relargada da prova eu sai na 7ª posição, atrás do Peters e do Swoll e acabei caindo. Mas o resultado foi bastante sólido mesmo depois de tudo o que aconteceu durante a semana, na quinta feira após a minha queda, eu não imaginava que um resultado desse pudesse vir na corrida seguinte.

RacerX: A pista estava bem complicada, mas como você mesmo comentou, todos estavam fazendo as mesmas coisas, isso foi mais fácil pra você fazer por conta do ombro. De certa forma, nas condições de pista, você era um dos poucos que estavam “a vontade”.

Enzo: Sim, nos treinos as sessões estavam bem lisas, vi os outros pilotos e pensei comigo: “Não posso fazer isso de jeito nenhum.” Nos treinos não consegui me acertar e fiz o 22º tempo no geral. Mas quando a chuva começou diminuir sabia que teria condições de encaixar algumas sessões e fiquei animado. Agora temos 10 dias de descanso pela frente.

RacerX: Após essa etapa você ocupa a 7ª colocação na classificação geral, qual seu objetivo no campeonato? Seu objetivo é o top 10? Isso que fez você não desistir?

Enzo: Sim, fiquei chateado após o acidente por que estava entre os 5 primeiros. No momento ocupo a 7ª colocação, mas almejo o top 5, esse é meu objetivo. É por isso que não quis perder essa etapa, e saio feliz com o resultado.”

Além da entrevista para a RacerX, Enzo também fez um bate papo com a galera da SwapMoto, confira o vídeo abaixo seguido por um trecho da matéria falando do Brasileiro.

Em sua segunda temporada no Supercross, o brasileiro Enzo Lopes tem impressionado a borda da YZ250F, pela equipe ClubMX. Depois de terminar na 8ª posição em Salt Lake City 1, Lopes caiu na corrida seguinte e teve o ombro deslocado. Com a ajuda dos médicos da prova ele conseguiu recolocá-lo rapidamente no lugar e após alguns dias de descanso voltou a ação na corrida de domingo, mesmo com dores novamente o piloto fechou na 8ª colocação. Enzo usará o intervalo de duas corridas na Costa Leste, para reabilitar ainda mais e espera impressionar o suficiente nas duas últimas etapas, esperando garantir seu lugar na temporada no Motocross.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!


Google search engine