Equipe MT Racing segue para a final do BRMX líder da Nacional

Em seu ano de estreia no campeonato Brasileiro de Motocross a equipe MT Racing do Mato Grosso vem colhendo resultados expressivos, no último fim de semana dias 19, 20 e 21 de novembro aconteceram as 4ª e 5ª etapas do Brasileiro de MX em Atibaia-SP e a equipe compareceu com seus jovens pilotos, Guilherme Maschio na MX2 Jr. e Alexandre Galdino também na MX2 Jr. e na Nacional.

Com muita raça, Alexandre Galdino cruzou a linha de chegada para se manter na liderança do campeonato na nacional.

O fim de semana foi de resultados positivos para o time, que vem ao Brasileiro de MX adquirir experiência e preparar seus pilotos para as próximas temporadas, o foco do time é o TOP10 das categorias que disputa mas mesmo assim os resultados estão acima do esperado. O jovem Alexandre Galdino saiu de Atibaia com a liderança da categoria nacional e segue para a final em Ibirubá-RS em busca do primeiro título brasileiro da equipe MT!

Na categoria MX2 Jr., Guilherme Maschio #816 conseguiu dois pódios com dois excelentes 3º lugares em ambas as etapas disputadas no fim de semana, Alexandre Galdino também disputou a MX2 Jr. fazendo uma 15º na 4ª etapa e um 6º lugar na 5ª etapa, os pilotos agora irão se preparar para as duas últimas etapas nos dias 10, 11 e 12 de dezembro no sul do país!

EQUIPE MT RACING 2021

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!