Início MOTO Espanhol de MX: Rúben Fernandez vence e Campano assume a liderança da...

Espanhol de MX: Rúben Fernandez vence e Campano assume a liderança da MX1. Saiba como foram os brasileiros.

Foto: Miguel Campano
Riders Inc

A segunda etapa do Campeonato Espanhol de Motocross foi disputada no Circuito Motopark Lugo, mais conhecido como “Circuito Jorge Prado”. Embora o tempo não tenha ficado bom e as temperaturas tenham estado baixas, mesmo com a chuva de sábado e o nevoeiro no domingo, os pilotos e fãs não deixaram de prestigiar o evento.

Na reta final de preparação para o MXGP, Jorge Prado e Ruben Fernandez dominaram as disputas da MX1. Prado emplacou a vitória na primeira bateria seguido por Fernandez, enquanto na segunda bateria a situação se inverteu e a vitória ficou com o piloto da HRC, que também venceu a geral.

Ruben Fernandez vs Jorge Prado
Foto: Juan Pablo Acevedo

Destaque para o veterano Carlos Campano, que fez 5-3 nas baterias e de quebra assumiu a liderança isolada do campeonato na principal categoria.

Carlos Campano.
Foto: Juan Pablo Acevedo

Os pilotos Paulo Alberto e Fábio Santos, ambos da Yamaha Racing Brasil, também obtiveram resultados positivos na primeira batalha da temporada.

Com largadas ruins e boas provas de recuperação, o campeão Brasileiro na MX1 em 2021 fez 8-6 e classificou como positivo o resultado na primeira prova do ano, em uma pista técnica e com adversários de alto nível.

Fábio Santos #38
Foto: Miguel Campano

Já o português Paulo Alberto fez 6-5 nas baterias e também emplacou um grande resultado em meio a um período de adaptação a nova Yamaha YZ450F. Piloto da time na MX2, Guilherme Bresolin enfrentou problemas no sábado e com isso ficou de fora das corridas.

ASSISTA AS CORRIDAS COMPLETAS ABAIXO:

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ?⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Google search engine