Extreme Motocross, a competição que vai agitar o nordeste, acontece nos dias 15,16 e 17/07 em Luís Eduardo Magalhães/BA, com cobertura Show Radical

Foto: Divulgação

Nos dias 15, 16 e 17 de julho o Show Radical desembarca no estado da Bahia, mais precisamente na cidade de Luís Eduardo Magalhães, para uma grande festa que vai agitar toda a região nordeste do Brasil, o Extreme Motocross. Uma super disputa envolvendo 12 categorias com mais de R$40 mil em premiação que serão divididos entre todas.

O Show Radical estará na cobertura completa da competição, mostrando tudo dos bastidores, disputas, e o melhor dessa grande festa em uma região que respira o motocross, como a região do nordeste do Brasil.

Uma mega pista construída pelo diretor de provas do Brasileiro de Motocross, Wesley Magalhães, o “Pakito”, foi preparada para receber as disputas. No geral, o circuito conta com 1860 metros, 12 metros de largada e os mais variados obstáculos. Pakito e tudo sua equipe serão os responsáveis pela organização da prova, que ainda contará com área de pitlane, e televisores onde serão mostrados a cronometragem em tempo real para as equipes e mecânicos.

Também diretamente do Brasileiro de Motocross, o locutor Christian Mascary estará no comando da festa narrando as disputas durante todo o fim de semana.

A premiação promete atrair um número de pilotos, e claro que podemos esperar pilotos de altíssimo nível para disputas de tirar o fôlego tanto nas categorias para motos nacionais, como nas categorias para motos importadas. Os troféus serão distribuídos do 1º ao 10º de cada categoria.

A prova ainda contará com uma gigantesca estrutura pensada nos mínimos detalhes para receber da melhor forma os pilotos das mais variadas regiões do Brasil que estarão nesse mega evento em Luís Eduardo Magalhães. Aos pilotos que optarem por acampar na pista, a mesma contará com área de camping, chuveiros elétricos, água potável, luz elétrica, pontos de tomada espalhados por toda área de camping, área para churrasqueira, fogão e Wi-Fi.

Na sexta-feira acontecem os treinos livres, já no sábado acontecerão as vistorias, treinos livres e cronometrados. No domingo as corridas começam a partir das 13h. As categorias em disputa serão: MX1-Pró, MX2, MX3, MX4, MX4.5, MX5, MXF, Nac. Pró, Nacional B, Especial B, Regional e Infantil.

Os pilotos inscritos na competição terão direito a seguro em caso de acidente, (Sem custo adicional) e receberão uma camiseta do evento. Além de tudo isso, a organização ainda programou uma confraternização entre os pilotos, programada para o sábado a noite, com direito a um super churrasco e muita resenha.

Em breve a organização irá disponibilizar um link para a realização das inscrições antecipadas com direito a desconto.

Portanto, nos dias 15, 16 e 17 de julho, fiquem ligados no www.SHOWRADICAL.com e acompanhe tudo sobre esse super evento que vai sacudir a região nordeste do Brasil.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!