FAZT Pró apresenta o atleta Guilherme Moreno para representar a marca no MTB

Guilherme Moreno é natural da cidade de Sorocaba e fez da brincadeira de criança uma paixão. Aos 14 anos de idade o atleta começou a levar o ciclismo mais a sério, intensificando os treinos. O atleta que representa o time FAZT PRO, acumula diversos títulos, entre eles o 3º lugar GP Ravelli, Campeão Brasil Ride na categoria e chegando entre os 10 primeiros no geral.

Após problemas em relação a apoios, o atleta parou de competir profissionalmente, mas nunca abandonou o esport. Hoje, ele acompanha e incentiva profissionais na modalidade. Em 2021, Gui Moreno está de volta com força total, focado para disputar algumas provas regionais, dentre elas Copa FBR e algumas outras corridas no interior do estado de São Paulo.

Em busca da alta performance, o atleta conta com a parceria da empresa de suplementos FAZT. No início do ano Gui voltou a treinar, optou por utilizar apenas Glutamina, para aumentar sua imunidade e ajudar na recuperação muscular, como os treinos se intensificaram, o atleta passou a utilizar a linha completa (Glutamina, BCAA, Creatina, Pré Treino, Whey Protein), para chegar ao melhor desempenho. O atleta treina 5 vezes por semana entre treinos com a bike e funcional.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!