Ficha Técnica Honda Racing | Conheça a CRF 450R de Gustavo Pessoa, piloto da equipe satélite Honda Racing na categoria MX1.

Equipe satélite Honda Racing no Brasileiro de Motocross e Arena Cross, a FK Racing conta com 4 pilotos e todo o suporte da Honda.

Com uma grande estrutura, a equipe conta com pilotos competitivos nas principais categorias, como é o caso de Gustavo Pessoa, que disputa a categoria MX1.

Nessa matéria vamos apresentar a Honda CRF 450R, a qual o piloto Gustavo Pessoa disputou a temporada 2021 pela equipe.

A CRF 450R de Gustavo é uma verdadeira “Factory Bike”, com todos os acessórios para extrair a melhor performance possível dentro da pista. Uma motocicleta bastante competitiva pronta para brigar pela liderança e dar trabalho aos adversários em uma das temporadas mais disputadas do motocross brasileiro nos últimos anos. Vale ressaltar que todas as peças e acessórios que equipam a moto de Gustavo podem ser encontradas no mercado.

A CRF 450R é uma motocicleta voltada a pilotos profissionais, ou então aos que já possuem uma certa experiência, devido a sua potência. No caso de Gustavo Pessoa, piloto profissional, a moto ainda conta com peças e acessórios que garantem maior performance, segurança e estabilidade.

Em uma temporada com adversários de alto nível e equipes bem estruturadas, como há no motocross brasileiro, cada detalhe na motocicleta faz a diferença a hora em que o gate cai.

A moto conta com cabeçote preparado, conjunto de escapamentos Akrapovic, tampa de embreagem Hinson e conjunto de rodas Talon, que são consideradas umas das melhores peças do mercado mundial utilizado por quem busca o máximo de leveza e desempenho dentro da pista.

Para uma pilotagem mais precisa e segura, a moto possui conjunto de suspensões Showa, preparada, mais leves, precisas e que mantém o desempenho ao longo das baterias. As mesas X-Trig possuem uma infinidade de acertos e regulagens tanto no guidão, como no posicionamento das suspensões, tudo para deixar o piloto o mais à vontade possível em cima da moto.

O protetor de motor é um item bastante importante, e protege o motor de possíveis pedradas que ocasionariam graves danos a motocicleta. Continuando na parte de proteção, os protetores de mão Circuit Equipament são importantes, principalmente em pistas com muitas pedras.

Para fechar esse conjunto fantástico, o tanque de combustível em carbono é mais um acessório utilizado na busca pela diminuição de peso da motocicleta. Os manetes Work Conection, manoplas, Circuit, capa de banco Zoombie e pedaleiras Raptor, completam esse setup bastante competitivo.

O piloto que em grande parte de sua carreira utilizou as motocicletas Honda, contou com o suporte de sua equipe para preparar uma motocicleta com tudo o que há de melhor no mercado, e levar a FK Racing as disputas de igual para igual com as principais equipes do país.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!