Gabi Andrigo #10 pronto para competir em Daytona no RC Supercross

O atual campeão Brasileiro de Motocross na MX2 Jr. piloto oficial da equipe KTM Brasil, o gaúcho Gabi Andrigo está nos Estados Unidos se preparando para a temporada 2021 no centro de treinamento SOB MX na Carolina do Sul e nesse final de semana o jovem piloto se prepara para disputar o Rick Carmichael Daytona Amateur Supercross, uma prova de SX para os pilotos amadores que acontece no domingo após a corrida oficial do AMA SX de Daytona no sábado, que conta com a transmissão ao vivo aqui no site Show Radical.

O piloto está bastante confiante e com um ritmo bem forte, Gabi já vem se preparando treinando em pistas de Supercross no SOB MX e agora encara seu primeiro desafio na modalidade nos EUA. Confira no vídeo abaixo o jovem acelerando forte no SX.

Gabi Andrigo disputará as categorias 450cc B preparadas e 450 B originais a bordo da KTM SX 450cc com o apoio dos patrocinadores de sua equipe no Brasil. Confiram aqui no site Show Radical os resultados do piloto e dos demais Brasileiros que também disputarão a prova! #ShowRadical

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!