Gabriel Cirino tem fim de semana de vitória dupla na Copa Machito School e já visa BRMX no próximo fim de semana.

Gabriel Cirino em ação na Copa Machito School de Motocross. Foto: Victor Silva

Piloto Husqvarna Brasil na categoria 85cc, Gabriel Cirino encarou esse fim de semana a 1ª etapa da Copa Machito School de Motocross, em Atibaia/SP. Em grande fase, Gabriel se mostrou rápido durante todo o fim de semana e saiu da etapa com uma dupla vitória, com amplo domínio em ambas as corridas.

Pilotando em um ritmo acima da média, Gabriel dominou as disputas da categoria MXJr, onde largou na frente e venceu de ponta a ponta. Na MX2Jr enfrentando as poderosas 250F, Gabriel não se intimidou, fez boa largada e venceu a prova com vantagem.

Foto: Victor Silva

Em sua primeira temporada a bordo das motocicletas da fabricante europeia, Gabriel teve uma nítida evolução em sua pilotagem e aos poucos melhora sua competitividade nas principais provas do Brasil. No Brasileiro de Motocross, Gabriel ocupa atualmente a 7ª colocação da categoria MXJr e está com boas expectativas para a reta final do campeonato.

No próximo fim de semana Gabriel junto a equipe Husqvarna encara a rodada dupla do Brasileiro de Motocross que acontece em Morrinhos/GO.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!