Gabriel Cirino vai em busca do título no Paulista de MX, esse fim de semana.

Foto: Fabrício Macedo

A temporada 2022 vai chegando ao fim para o piloto Gabriel Cirino de apenas 13 anos. Nesse fim de semana, Gabriel tem a chance de encerrar a temporada com chave de ouro na etapa final do Paulista de Motocross, em Mogi das Cruzes/SP.

O piloto que integra a equipe Husqvarna/Power Husky, lidera as categorias MXJr e MX2 Tempos, e precisa manter o bom desempenho para alcançar o título inédito na carreira.

“As expectativas são as melhores para esse fim de semana, espero fazer boas corridas e fechar a temporada com chave de ouro. A temporada 2022 foi de muito trabalho e também de adaptação a nova moto, que contribuiu diretamente para o meu desempenho ao longo do ano.”

Gabriel viveu uma temporada de grandes desafios e muita evolução, alcançando resultados expressivos nas competições que participou. No Paulista de MX Gabriel lidera a MXJr e a MX 2 Tempos desde as primeiras rodadas.

“O trabalho do meu mecânico Alemão foi fundamental para o meu desempenho, ele foi o responsável por encontrar o acerto correto e fazer da minha Husqvarna um verdadeiro foguete.”

Gabriel conta com os patrocinios de: PowerHusky, Santo Forte, TXR Race Wear, MRP Racing e Arena Verde, Forte e Bernardo Starling Nutrição.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ?⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!