Gustavo Pessoa, “O CARA” da MX1 na equipe JP Racing está confirmado para a próxima temporada

Piloto da equipe JP Racing na principal categoria, a MX1, Gustavo Pessoa despontou no esporte cedo e desde as categorias de base possui o status de vencedor, ao longo de sua jornada Gustavo foi campeão por onde passou, fazendo parte de algumas das principais equipes oficiais do Brasil.

Campeão da MX2 no BRMX em 2017, Gustavo Pessoa possui experiência internacional, já passou pelos Estados Unidos, no AMA Motocross e disputou a temporada 2018 e 2019 do Mundial de Motocross.

De volta do Brasil em 2020, o piloto paulista, assim como todo piloto de alto nível enfrentou altos e baixos na carreira e em 2022 passou a fazer parte da equipe JP Racing.

Graças ao apoio e estrutura oferecida pela equipe, além de staff’s profissionais, o experiente piloto fez boas etapas na disputa do campeonato nacional e voltou a brigar no pelotão da frente da principal categoria, infelizmente na reta final da temporada, Gustavo sofreu uma séria lesão no cotovelo e ficou impossibilitado de retornar as pistas antes do fim da temporada.

Já recuperado da lesão, o piloto inicia em breve os treinos de pré-temporada e possui grandes metas para o próximo ano, mais uma vez junto a equipe JP Racing, que aposta mais um ano no talento e experiência do piloto, que contará com a estrutura ideal para buscar seus objetivos.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ?⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!