Heitor Matos conquista dois pódios na abertura da Copa São Rafael de Motocross

Nesse fim de semana, foi disputada em Piedade SP, a abertura da Copa São Rafael de Motocross, um evento regional que recebeu diversos pilotos de alto nível. Dentre eles o paulista Heitor Matos, que enfrentou mais um desafio na temporada, já visando a disputa do Brasileiro de Motocross, que começa em agosto.

Heitor já competiu em algumas oportunidades nessa temporada e se mostrou bastante preparado para ir busca dos melhores resultados, o garoto de apenas 8 anos disputa a categoria 50cc. Na corrida desse domingo, Heitor conquistou dois importantes resultados, após boas largadas o atleta fez o Holeshot e venceu a 50cc de ponta a ponta, com um bom ritmo e sem erros até a linha de chegada.

Heitor no lugar mais alto do pódio na categoria 50cc

O grande destaque foi para sua performance na corrida da 65cc, vale ressaltar que Heitor começou os treinamentos com a nova moto a aproximadamente 1 mês. Nesse primeiro desafio na nova categoria o piloto surpreendeu, e já se mostrou bem a vontade fazendo uma grande corrida. Heitor saiu entre 10 primeiros e impôs um excelente ritmo, recuperou posições e conquistou o pódio com a 5ª colocação, um resultado bastante comemorado após disputa com atletas até 4 anos mais velho que ele.

Conquistas obtidas pelo piloto nesse fim de semana.

O piloto segue sua preparação e irá disputar mais algumas corridas regionais antes das principais competições que estão previstas para o segundo semestre.

Agradecimento aos apoiadores: Husqvarna Power Husky, Renova Grafix, BMS Racing, Shiro Capacetes, Penks Brasil, Runner Freguesia, Bernardo Starling Nutricionista, Farmácia Saint Germain, América Sports, Machito School 101.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!