Heitor Matos estreia na categoria 85cc na primeira etapa do BRMX 2022

Piloto oficial Husqvarna Brasil, nesse final de semana, Heitor Matos fará sua estreia na categoria 85cc, também conhecida como MXJr. Atual campeão brasileiro na categoria 50cc, Heitor tem como foco principal a categoria 65cc, porém, como não haverá a categoria excepcionalmente nessa etapa, Heitor e sua equipe optaram pela disputa na categoria maior.

Apesar dos poucos treinos com a nova Husqvarna TC 85cc 2022, o pequeno piloto se mostrou a vontade com a moto e está ansioso pelo mais novo desafio. Segundo sua equipe o objetivo é competir de forma simultânea nas categorias 65cc e 85cc pelo restante da temporada. A estreia da categoria 65cc na temporada 2022, acontece no próximo final de semana, ainda em terras gaúchas, na 2ª etapa do BRMX em Ibirubá.

Heitor em ação com sua Husqvarna 85cc
Foto: Arquivo Pessoal

Fundamental na preparação para encarar os grandes desafios, a escola Machito School 101 abriu as portas ao piloto durante toda a pré temporada, chefiada por Humberto “Machito”, é lá que Heitor busca a evolução para seguir sua vitoriosa jornada.

“Gostei muito da nova moto e não vejo a hora da corrida. Quero agradecer aos meus apoiadores pelo suporte incrível.”

Nesse sábado acontecem os treinos livres e cronometrados a partir das 8 da manhã e no domingo a corrida principal para a categoria 85cc.

Patrocinadores: Power Husky, Husqvarna Brasil, Renova Grafix, BMS Racing, Sports CO, Mattos Racing, Runner Freguesia, Bernardo Starling Nutrição, Farmácia Saint German, América Sports, Machito School 101 e Goldentyre Brasil.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!