Heitor Matos leva a Husqvarna Brasil ao topo do pódio na 2ª etapa da Copa São Paulo de Motocross

Heitor Matos largando na ponta na categoria 65cc. Foto: @22fotosmx

No último sábado (23) o piloto da equipe Husqvarna/Power Husky, Heitor Matos, retornou as competições na 2ª etapa da Copa São Paulo de Motocross, realizada no CT PC em Santa Bárbara D’Oeste. Com apenas 45 dias pós cirurgia e tendo iniciado o processo de fisioterapia, o piloto voltou as atividades físicas e treinos com moto nas últimas semanas.

Como primeiro desafio nesse período após a lesão, o Heitor encarou a etapa e mostrou um grande desempenho, com boa largada e vitória de ponta a ponta na categoria 65cc.

Os dias que antecederam a corrida foram fundamentais para o seu desempenho. Heitor ficou alojado na Machito School 101, em Atibaia/SP, onde durante uma semana encarou treinos intensivos e específicos em busca de melhorar sua pilotagem e retomar a velocidade após o tempo que ficou em recuperação.

Foto: @22fotosmx

Totalmente recuperado, Heitor ainda tem grandes objetivos para o segundo semestre e segue na preparação para as etapas finais do Arena Cross, e também as duas etapas restantes do Brasileiro de Motocross.

O piloto conta com os apoios das seguintes empresas: Husqvarna Brasil, Power Husky, Renova Grafix, BMS Racing, Mattos Racing, SportsCo, Runner Freguesia, Bernardo Starling Nutrição, Farmácia Saint Germain, América Sports, Machito School 101 e Goldentyre Brasil.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!