Honda Racing realiza evento mundial de fim de ano via Internet

Nos próximos dias 19 e 20, às 6h, “Honda Racing Thanks Day” irá reunir estrelas das competições em transmissão ao vivo nas páginas /HondaRacingGlobal do YouTube e do Facebook.

As estrelas das competições mundiais que defendem a Honda Racing estarão reunidas no evento de encerramento da temporada 2020, neste fim de semana (dias 19 e 20/12), a partir das 6h no horário de Brasília. O “Honda Racing Thanks Day” será transmitido ao vivo pelas páginas /HondaRacingGlobal do YouTube e do Facebook, com a presença de pilotos campeões das duas e das quatro rodas.

Estão confirmados os espanhóis Marc Márquez (MotoGP) e Toni Bou (Trial) e o esloveno Tim Gajser (Motocross), pilotos multicampeões mundiais de suas modalidades, bem como o norte-americano Ricky Brabec, que em 2021 defenderá o título das motos no Rally Dakar.

Nas competições de quatro rodas, destaque para o holandês Max Verstappen, da Formula 1, e o argentino Esteban Guerrieri, do Mundial de Turismo. O principal objetivo do evento é agradecer o apoio de todos os envolvidos, especialmente dos fãs, para superar a desafiadora temporada 2020.  

Honda Racing Thanks Day
Data: 19 e 20 de dezembro de 2020
Horário: 6h (horário de Brasília)
Transmissão: /HondaRacingGlobal no YouTube e no Facebook

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!