HQT Racing garante pódios e resultados positivos na 4ª e 5ª etapa do Brasileiro de Motocross

No último fim de semana a HQT Racing encarou a 4ª e 5ª etapa do Brasileiro de Motocross realizada em Atibaia/SP. Com duas baixas no time, sendo Pietro Fraga e Alexandre Terlizzi, lesionados, nas demais categorias a equipe contou com seus pilotos que disputaram mais uma etapa difícil, mas que rendeu um desempenho positivo para a equipe.

Tatá Castro e Luiz Filipe foram os grandes destaques da equipe no fim de semana. Tatá Castro conquistou pódios tanto na 4ª, quanto na 5ª rodada da competição. Na sexta feira com a pista mais pesada a jovem piloto fez uma corrida segura e finalizou na 3ª colocação, já no domingo com a pista seca e mais rápida, porém com muitos buracos, Tatá fez mais uma grande prova e finalizou na 2ª colocação, somando pontos importantes pro campeonato.

Tatá Castro
Foto: Victor Silva

Já Luiz Filipe enfrentou algumas dificuldades durante o fim de semana, mas finalizou em grande estilo, com a 5ª colocação na MX2JR conquistada no domingo. Na sexta Luiz Filipe enfrentou problemas com a pista pesada e alcançou a 12ª colocação na MX2 e acabou abandonando a MX2JR.

Luiz Filipe
Foto: Victor Silva

Disputando sua última etapa do Brasileiro de Motocross antes de partir para os EUA, Caio Lopes garantiu mais um top 10 na MX1. Na 4ª etapa, disputada na sexta feira, Caio fez 9 -8 nas baterias, resultando na 8ª colocação na soma geral. Já na 5ª etapa, disputada no domingo fez 7 – 7 nas baterias, o que resultou na 7ª colocação no overall.

Caio Lopes #134
Foto: Victor Silva

“Nas últimas semanas estou fora da minha rotina habitual de treinos e dias antes do BRMX peguei uma gripe que me atrapalhou na busca por um resultado melhor. Mas no geral estou muito feliz com a etapa e com a minha pilotagem.”

Caio enfrenta a grande final do Arena Cross no próximo final de semana e logo em seguida embarca para os EUA, onde inicia sua pré temporada para encarar o AMA Supercross 2022.

Gabriel Creminho, piloto da equipe nas categorias MX2 e MX2JR, não teve um dia fácil na 4ª etapa e abandonou a MX2. Na MX2JR o piloto conquistou o top 10 na MX2JR. Na 5ª etapa com a pista seca e mais rápida, Gabriel Creminho conquistou a 16ª colocação na MX2 e 13ª na MXJR.

Gabriel Creminho
Foto: Victor Silva

Em mais uma etapa, Léo Sulino conquistou a 19ª colocação na 4ª etapa e 16ª colocação na 5ª etapa e segue animado para finalizar sua primeira temporada de disputas no Brasileiro de Motocross.

Léo Sulino
Foto: Tiago Lopes

Nesse final de semana a HQT Racing disputa a grande final do Arena Cross em São Paulo, Luiz Filipe e Caio Lopes serão os representantes da equipe nas disputas desse final de semana.

Além do mais a equipe prepara uma grande novidade para esse fim de semana que será apresentada pelo no Arena Cross, fiquem ligados.

A HQT Racing conta com os seguintes apoiadores: Rota Kawasaki, Renova Grafix, Santo Forte, Mattos Racing, UltraLub, Inside Pinturas, 595 Tattoo, Biker Acessórios, Foco Racing, DTO Sports, Serginho Suspensões, Mogogas Design, Bernardo Starling Nutrição, Farmácia Saint Germain, Padma Terapias Alternativas, Jund Extintores, BMP Special Parts, Dino Tranning, Show Radical, ADS Productions, Motivação MX, Vida Natural Hortaliças, Posto Líder, Lizard Parts e PV Industries.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!