HQT Racing no topo do pódio da MX1 no Paulista de MX.

Caio Lopes #134 Foto: Rodrigo Júnior

No último fim de semana a HQT Racing foi até Mogi das Cruzes/SP, disputar a 3ª etapa do Paulista de Motocross, na tradicional pista ASW Off Road Park.

Únicos pilotos da equipe presentes na etapa, Caio Lopes e Tainá Aguiar subiram ao pódio em três oportunidades e brilharam durante a etapa.

Além de vencer a MXF, Tainá encarou também o desafio diante dos rápidos adversários da MX2Jr, e ainda assim a experiente piloto alcançou o pódio com a 5ª colocação, fechando a etapa com saldo positivo nas semanas que antecedem mais uma rodada do Brasileiro de Motocross.

Tainá Aguiar #118
Foto: Tiago Lopes

Já na principal categoria do fim de semana foi a vez de Caio Lopes reencontrar o caminho das vitórias. Em ambas as baterias da MX1 (Disputadas juntamente com a MX2), Caio travou disputas intensas com Fred Spagnol, que levou a melhor na primeira corrida. A segunda bateria foi tão disputada quanto a primeira, e novamente tendo Fred e Caio como os protagonistas na briga pela liderança, dessa vez Fred sofreu uma queda nas voltas finais, e deu adeus as chances de vitória. Melhor para Caio que manteve o bom ritmo e a constância durante todo o fim de semana e conquistou esse resultado importante.

O próximo desafio da equipe é a 5ª e 6ª etapa do Brasileiro de Motocross, que acontece entre os dias 12 e 14 de agosto em Morrinhos/GO.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!