Ibitipoca Off Road: De qual estado será o campeão da edição memorável?

Foto: Tiago Lopes

O 32º Ibitipoca Off Road, programado para os dias 30 e 31 de julho, traz uma série de desafios e perguntas; o que só aumenta a expectativa em torno do rallye de regularidade mais charmoso do Brasil.

Por exemplo: será de qual cidade e estado, e com qual marca de moto, o campeão da categoria Elite, a mais “bruta” das motos? Nos dois últimos IOR’s, deu Honda, em 2019, com o saudoso Tunico Maciel, e em 2021, com um autêntico representante da nova geração, Luciano Vasconcelos Paiva. Tunico era natural de Lavras e Luciano nasceu em Sete Lagoas, formando uma espécie de dobradinha Minas/Honda.

Luciano Vasconcellos
Foto: Divulgação

Nas categorias com motos nacionais, os coordenadores do IOR, Manoel e Thiago Resende, informam que a categoria Brasil vai andar na média 2 de velocidade e a Brasil Iniciante, na média 3.
      
Vale registrar que a concessionária MotoPlus/Honda é uma das parceiras da prova deste ano, batizada como “Edição Memorável”. O patrocínio master é da Pro Tork e o timaço de patrocinadores inclui, além da Honda, marcas conceituadas como ACR, Suprema, Borilli, Térmica, Fripai e Reprocópia Digital e os apoiadores Eject, Imagem Letreiros e Top Tendas.

Na reta final das inscrições de motos e com virada de lote para carros, a relação de participantes já confirmados até o momento indica que irá se repetir a média dos anos mais recentes da disputa, em torno de 150 cidades brasileiras representadas na edição deste ano.

Teremos competidores de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e até de estados mais distantes como Mato Grosso e Piauí.

O Ibitipoca Off Road acontece nos dias 30 e 31 de julho e contará com a cobertura completa do maior site off road da América Latina, Show Radical.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!