Jeffrey Herlings intima Eli Tomac a um desafio homem a homem em podcast

Essa semana o piloto holandês Jeffrey Herlings que está afastado da temporada 2022 do Mundial de Motocross devido a lesões participou de um podcast chamado: GYPSY TALES onde gerou polêmica num trecho em que fala que muitos dizem “quem será o melhor: Herlings, Tomac?”… e ele mesmo propôs publicamente um desafio homem a homem contra o norte americano Eli Tomac, podendo inclusive ser nos Estados Unidos, numa bateria de 30 minutos, mas nada bobo Herlings menciona pistas de areia como Southwick em Massachusetts como o local para o duelo já que ele é um especialista em solo arenoso.

Acima está disponível a entrevista de Herlings ao GYPSY Podcast falando sobre o assunto que está virando polêmica no mundo do MX internacional. Sabemos que Tomac está na reta final de sua carreira profissional nos EUA, o piloto há alguns anos já vem dando sinais de aposentadoria, muitos inclusive achavam que esse ano pós Supercross viria o anuncio final, mas ele ainda está ativo na temporada do Motocross, será que Eli pode aceitar esse desafio proposto por um dos pilotos mais orgulhosos e egocêntricos do MX mundial (risos).

Também disponibilizamos um vídeo com as melhores disputas dos dois tanto em etapa do AMA MX com a participação de Herlings, quanto em rodadas do MXGP ou MXoN com ambos na pista.

E aí e pra você qual dos dois monstros do MX é o maior piloto do mundo na atualidade, gostaria de ver esse duelo 1×1 acontecendo de verdade?!!!

Acompanhe tudo do mundo das duas rodas off road em primeira mão no site Show Radical.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!