JP Racing Team segue com 100% de aproveitamento no Brasileiro de Motocross

Lucas Dunka #1 Foto: Victor Silva

Equipe estreante no cenário do motocross brasileiro nessa temporada, a JP Racing Team manteve a invencibilidade ao fim da 3ª etapa do Brasileiro de Motocross 2021 realizada no último fim de semana em Fagundes Varela/RS. Composta pelos pilotos Roosevelt Assunção na MX3 e Lucas Dunka na MX2, a equipe da loja multi marcas ON e OFF Road manteve o saldo de 100% de aproveitamento com ambos os pilotos em suas respectivas categorias na competição nacional.

Nem a chuva que caiu durante a madrugada de domingo foi capaz de parar o catarinense Lucas Dunka e sua YZ250 2 tempos. O piloto travou uma batalha intensa com Gabi Andrigo e depois Pepê Bueno, mas ainda assim saiu com a vitória da primeira bateria em Fagundes Varela, e agitou um grande número de torcedores que gritavam seu nome.  

Lucas Dunka #1
Foto: Victor Silva

Na 2ª bateria, Elite MX, junto com as 450cc, Dunka e sua 2 tempos conquistaram a 9ª colocação na geral e mais uma vez o piloto foi o primeiro colocado da MX2, fechando a etapa com 50 pontos e disparando na liderança do campeonato.

Enquanto isso na MX3, Roosevelt Assunção que disputa sua última temporada na categoria, novamente alcançou mais uma grande vitória e segue firme na busca pelo 3º título brasileiro consecutivo na categoria.

Roosevelt Assunção #1
Foto: Victor Silva

A equipe privada que chegou ao cenário com o objetivo principal de fortalecer seu nome e aproveitar o grande momento no mercado off road, acirrou ainda mais as disputas do campeonato, trazendo de volta a apaixonante motocicleta 2 tempos com uma tocada agressiva e estilosa do piloto Lucas Dunka, e toda a experiência de Roosevelt Assunção.  

A JP Racing Team volta as pistas na 4ª e 5ª etapa que acontece em Atibaia/SP entre os dias 19 e 21 de novembro.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!