JP Racing traz Roman Jelen ao Brasil para ministrar cursos de pilotagem durante o mês de janeiro.

Em janeiro, o multicampeão Roman Jelen, desembarca no Brasil para uma série de 4 semanas seguidas onde irá ministrar cursos de pilotagem, trazendo toda a sua experiência dos mais de 20 anos de motocross nos principais campeonatos do mundo, em busca de evoluir os pilotos brasileiros.

Roman disputou o Mundial de Motocross durante 5 temporadas e aposentou em 2006. Após 9 anos de sua aposentadoria, o piloto Esloveno mudou-se para o Brasil e retornou as pistas com direito a 2 títulos, sendo: Superliga Brasil de Motocross em 2015 e Brasileiro de Motocross em 2016, ambos na categoria MX3. De volta a Europa, Roman Jelen, segue ministrando aulas e cursos de pilotagem na Itália, onde reside.

A passagem do piloto Esloveno pelo Brasil será breve, portanto não perca a grande oportunidade de fazer parte desse curso e evoluir sua pilotagem nas mais diversas condições. Lembrando que serão turmas voltadas para pilotos iniciantes e também turmas voltadas para os pilotos profissionais, portando garanta já sua vaga e não fique de fora. Serão apenas 4 turmas e com um número limitado de pilotos. Faça já a sua reserva.

Data:
1ª turma – 7/8 de janeiro
2ª turma – 14/15 de janeiro
3ª turma – 21/22 de janeiro
4ª turma – 28/29 de janeiro

Local: Pista do Kalango Cego – Itupeva/SP

Para reservar sua vaga ou solicitar informações entre em contato pelo número: (11) 94706-8971

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ?⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!