Ken Roczen e Jett Lawrence garantem o domínio da Honda na 3ª etapa do AMA Motocross, confira os resultados e vídeos das baterias.

Jett Lawrence Foto: RacerX

A 3ª etapa do AMA Motocross, disputada nesse sábado no circuito de Thunder Valley, mais uma vez contou com domínio do Team HRC em ambas as categorias.

Na 450, Ken Roczen venceu a primeira etapa da temporada. O piloto alemão mostrou grande performance em ambas as baterias do dia e após vencer a primeira corrida, conquistou a 2ª colocação na bateria seguinte, chegando aos 47 pontos e alcançando a vitória.

Ken Roczen
Foto: RacerX

Enquanto isso na 250, mais uma vitória para o líder e atual campeão, Jett Lawrence, também piloto do Team HRC. O jovem australiano mesmo sem vencer, foi premiado pela constância ao conquistar 2-2 nas baterias disputadas, saindo com mais uma vitória no overall e ampliando sua vantagem na liderança do campeonato.

Foto: RacerX

A primeira bateria da 250 foi vencida pelo jovem da Star Racing, Levi Kitchen, e a segunda corrida foi vencida pelo também australiano, Hunter Lawrence.

A equipe Honda possui um excelente aproveitamento, com Chase Seexton liderando o campeonato na 450, seguido pelo seu companheiro de equipe, Ken Roczen, na segunda colocação. Na 250, a situação é semelhante, com Jett Lawrence na liderança, seguido pelo seu irmão e companheiro de equipe Hunter Lawrence, na více liderança.

Assista as baterias completas da etapa:

*As propagandas inseridas nos vídeos são de total responsabilidade da plataforma (Daylimotion) onde os mesmos foram publicados, vale ressaltar que eles poderão ser retirados do ar a qualquer momento por conta de direitos autorais.

250 Moto 1

250 Moto 2

450 Moto 1

450 Moto 2

Confira os resultados completos e classificação do campeonato:

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!